Topo

Veja a ordem das apresentações da semifinal de hoje da 'Super Dança'

Paolla Oliveira na "Super Dança dos Famosos" - Mauricio Fidalgo/TV Globo/Divulgação
Paolla Oliveira na 'Super Dança dos Famosos' Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/08/2021 09h45Atualizada em 15/08/2021 09h45

Vai ao ar hoje na TV Globo mais uma etapa da semifinal da "Super Dança dos Famosos", com Paolla Oliveira, Sophia Abrahão e Tiago Abravanel.

Os ritmos a serem dançados pelos pares são a salsa e o tango. Apenas uma dupla se juntará a Rodrigo Simas na final, enquanto as outras terão que assistir à disputa de casa.

Confira a ordem das apresentações de hoje:

  1. Paolla Oliveira e Leandro Azevedo
  2. Tiago Abravanel e Brennda Martins
  3. Sophia Abrahão e Zazá Ferrer

Rodrigo Simas driblou deslize

Rodrigo Simas é o primeiro finalista da "Super Dança dos Famosos" (TV Globo). Ao lado da parceira Nathália Ramos, ele ficou em primeiro lugar com 119,7, eliminando Marcello Melo Jr. (119,5) e Lucy Ramos (119,3).

Na primeira noite de semifinal, os ritmos apresentados foram salsa e tango. Simas e Nathália gabaritaram com 10 no primeiro ritmo, mas o ator cometeu um deslize visível quase no fim da segunda apresentação.

Ele se emocionou ao comentar a frustração e foi consolado pelos técnicos Cláudia Mota e Carlinhos de Jesus.

Rodrigo, nada do que aconteceu hoje, ou em qualquer dia que você tenha se apresentado, diminuem a dignidade e o brilho que você tem com a dança, A habilidade corporal que você tem (...) Não fique triste. A vida é isso. Competição é isso, cara. Um detalhe, a gente perde um décimo. Carlinhos de Jesus