Topo

Marido de Sasha conta novo hábito depois do casamento e gera questionamento

Sasha e João Figueiredo se casaram em maio - Reprodução/Instagram
Sasha e João Figueiredo se casaram em maio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/08/2021 16h27

Casados há três meses, João Figueiredo e Sasha Meneghel estão criando novos hábitos no relacionamento. Depois de uma ida ao shopping, o cantor perguntou aos seguidores se era normal entrar em todas as lojas de itens para casa.

"Dando um rolê para comprar umas toalhas. Galera que casou ou mora sozinho, é normal querer entrar em todas as lojas de casa que existem?", legendou em uma publicação no Instagram, mostrando várias sacolas de compras.

"Até eu que estou solteiro já amo comprar coisas para a casa. É coisa de adulto", comentou um seguidor. "Só é normal quando tem dinheiro. Vivo passando vontade", disse outra pessoa. "Moro sozinha e não posso ver uma loja de casa que já quero falir", comentou a terceira.

Na última semana, Sasha Meneghel publicou um compilado da lua de mel nas Ilhas Maldivas com o marido, de 21 anos. Os dois se casaram no civil no dia 14 de maio e realizaram uma cerimônia para família e amigos próximos.

"Eu sou tão apaixonada. Por você, por nós? juntinho assim para sempre", escreveu a modelo no post. "Você é meu maior presente! Te amo para sempre", respondeu o cantor gospel João Figueiredo na publicação de Sasha.