Morando no carro, filha de Dr. Dre faz campanha para arrecadar dinheiro
LaTanya Young, de 38 anos, filha mais velha de Dr. Dre, artista de hip hop multimilionário, alega estar desabrigada e dormindo em um carro alugado. Ela lançou uma campanha para arrecadar US $ 50.000,00 (o equivalente a R$ 264.150,00) para conseguir um lar para ela e seus quatro filhos, que atualmente estão morando na casa de amigos.
Em entrevista ao site britânico de notícias The Daily Mail, LaTanya disse que está em uma "situação desesperada" e, apesar de não ver o pai há 18 anos, não perdeu a esperança de se reunir novamente com ele. "Eu sei que meu pai é um homem ocupado, mas espero que ele veja isso e fale comigo como pai e filha".
Ela contou que não tem o número do telefone celular de Dr. Dre e confessou que se comunica com ele através da equipe do artista. Segundo LaTanya, seus filhos nunca conheceram o avô.
"Meus filhos estão na casa de amigos, não estão morando no carro. Sou só eu", explicou. "Estou pegando alguns trabalhos para dar conta. Ando tentando dar meu jeito, mas estou acumulando dívidas há um tempo. Estou desabrigada e tentando pedir ajuda para o meu pai".
"Os advogados dele disseram que ele não quer me ajudar porque eu falei dele para a imprensa", afirmou LaTanya. "Estou só tentando me comunicar com ele para ver se ele quer falar com os netos dele. Meus filhos têm idade o suficiente para saber quem ele é. Eles estão em choque por ele não querer nada com eles".
LaTanya admitiu que Dr. Dre a ajudou financeiramente no passado, mas a assistência chegou ao fim em janeiro de 2020. Ela nasceu do relacionamento do artista com Lisa Johnson. O casal se separou quando a filha tinha cinco anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.