PUBLICIDADE
Topo

Reality shows

Renata Ceribelli é a 2ª eliminada do 'The Masked Singer Brasil'

The Masked Singer: Renata Ceribelli é eliminada - Reprodução/Rede Globo
The Masked Singer: Renata Ceribelli é eliminada Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/08/2021 23h48Atualizada em 18/08/2021 01h43

Renata Ceribelli, de 56 anos, foi a segunda eliminada do "The Masked Singer Brasil". Na noite de hoje, a jornalista se apresentou com a canção "Chocolate", de Tim Maia", mas foi preterida na fase de batalhas musicais e acabou não sendo salva pelos jurados do reality da Rede Globo.

"Uma experiência incrível, eu nunca tinha usado minha voz para cantar", declarou a jornalista, após ser questionada sobre a experiência no programa musical da Rede Globo.

Diferente de Sidney Magal, primeiro eliminado que atua como cantor, Renata Ceribelli trabalha como jornalista no Grupo Globo. Ela está no programa "Fantástico" desde 1999, onde já foi apresentadora, correspondente nos Estados Unidos e, atualmente, é repórter especial.

Eu agradeço, gente! Amei, amei!, declarou Ceribelli, espalhando risos com sua participação na atração.

Trajada de brigadeiro da cabeça aos pés, Renata Ceribelli perdeu a disputa da preferência da plateia no embate com o personagem mascado de "Jacaré". Ela só recebeu 17% dos votos para seguir na atração e foi para a repescagem.

Na escolha dos jurados Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone e Taís Araújo, a jornalista assistiu os personagens "Gata" e "Monstro" serem escolhidos para serem salvos e acabou dando adeus ao reality show musical da Rede Globo.

Palpites errados

O ponto positivo da apresentação de Ceribelli no palco do "The Masked Singer Brasil" é que nenhum dos quatro jurados acertou os palpites sobre sua identidade.

Eduardo Sterblitch chutou a atriz Christiane Torloni, Rodrigo Lombardi acreditou ser a atriz Lucinha Lins, Simone apostou na apresentadora Ana Maria Braga e Taís Araújo opinou no carnavalesco Milton Cunha.

Noite de batalhas

A segunda noite de batalhas de mascarados do "The Masked Singer Brasil" trouxe seis participantes para mostrarem o talento musical no palco do reality da Rede Globo: Jacaré, Brigadeiro, Gata Espelhada, Boi-Bumbá, Onça Pintada e Monstro.

Jacaré e Brigadeiro abriram a noite de apresentações. O personagem Jacaré cantou a música "Bebi Liguei", de Marília Mendonça, enquanto o Brigadeiro se apresentou com a canção "Chocolate", de Tim Maia.

Na preferência da plateia, Jacaré venceu o combate com 83% dos votos e colocou o Jacaré para lutar pela sobrevivência no programa na repescagem.

A Gata Espelhada e Boi-Bumbá se apresentaram em seguida no palco da atração da Rede Globo. A Gata Espelhada trouxe a canção "Can't Take My Eyes Of You", de Lauryn Hill, para o palco. O Boi-Bumbá, por sua vez, cantou "Admirável Gado Novo", de Zé Ramalho.

O Boi-Bumbá venceu o combate e seguiu para a próxima fase do "The Masked Singer Brasil" com 57% dos votos.

Por fim, a Onça Pintada e o Monstro encerraram a noite de apresentações no "The Masked Singer". A Onça Pintada cantou a música "Anunciação", de Alceu Valença, e o Monstro se exibiu com a canção "Can't Stop The Feeling", de Justin Timberlake.

Na preferência da plateia do programa, a Onça Pintada venceu o duelo musical graças aos 62% dos votos.

Responsável por se apresentar com a música "Bebi Liguei", de Marília Mendonça, o Jacaré foi eleito o participante mascarado dono da melhor apresentação musical da noite.

Já Renata Ceribelli assistiu os personagens "Gata" e "Monstro" serem escolhidos para ganharem nova chance e acabou dando adeus ao reality show musical da Rede Globo.

'The Masked Singer': conheça os participantes e veja quem já foi revelado

Reality shows