Topo

Sophia Abrahão sobre saída da 'Super Dança': 'Sensação de campeões'

Sophia Abrahão se despede da "Super Dança" - Divulgação/TV Globo
Sophia Abrahão se despede da 'Super Dança' Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL

18/08/2021 09h11Atualizada em 18/08/2021 10h48

Eliminada na semifinal do último domingo da 'Super Dança dos Famosos', Sophia Abrahão se despediu com alegria do programa de competição da Rede Globo e afirmou estar com a sensação de missão cumprida.

"Saio com a sensação de dever cumprido. Muita gratidão ao Zazá que é guerreiro, batalhador e talentoso. Saímos com a sensação de campeões. Não achei que ficaria tão feliz como estou, lavei a minha alma no palco e deu tudo certo", contou a atriz em entrevista ao GShow.

Sophia perdeu a vaga na final para Paolla Oliveira, que encantou a público e jurados, e avançou de fase, deixando Sophia e Tiago Abravanel para trás.

A atriz relembrou ainda o quanto participar da competição especial foi importante para seu crescimento pessoal.

"Consegui ver o outro lado disso tudo, não só da competição, mas de reencontrar com pessoas tão queridas, de ter a oportunidade de trabalhar com o Zazá. Estamos vivendo tempos muito tristes, então fazer parte do Dança foi muito importante", declarou.

A final da "Super Dança dos Famosos" acontece dia 29 de agosto e já tem confirmadas as presenças de Paolla Oliveira e Rodrigo Simas. Neste domingo, Viviane Araújo e Dandara Mariana disputam a vaga final.