Thelma rebate hater que a acusou de 'se escorar': 'Racistinha de mer**'
Thelma Assis, campeã do "BBB 20" (TV Globo), expôs e rebateu o comentário de uma pessoa que afirmou que a médica "se escorou" nas amigas brancas para ganhar o reality.
"A Rafa defendeu a Thelma e no fundo a Karol tinha razão, a mesma só ganhou porque se escorou em duas brancas e o público quis premiar a que precisava mais", escreveu a usuária do Twitter.
Vai racistinha de mer**. Começa... Já falei e repito que eu nunca precisei de ninguém pra me defender. E é por gente intolerante como você que vamos refletir sobre o tema. O recado serve pra você e toda corja que tá me marcando em comentários desse tipo. Evoluam! rebateu Thelma
Ao falar que "Karol tinha razão", a pessoa se refere ao comentário feito por Karol Conká durante o "BBB 21". A rapper afirmou que Thelma precisou das amigas brancas — Manu Gavassi e Rafa Kalimann — para "a protegerem".
Na ocasião, a médica se pronunciou, afirmando que a sua coerência a protegeu.
Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito.
Kalimann, na época, também rebateu a fala da cantora.
"A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, representou. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelma. Que vergonha!", disse a vice-campeã da edição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.