Topo

Luciano Huck explica escolha do novo nome do 'Domingão'

Chamada com Luciano Huck começa a ser exibida na programação da Globo - Reprodução/TV Globo
Chamada com Luciano Huck começa a ser exibida na programação da Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/08/2021 15h41Atualizada em 05/09/2021 00h48

No início desta tarde, Luciano Huck compartilhou a chamada do novo "Domingão", o qual ele comandará a partir do do dia 5 de setembro.

O apresentador explicou a alteração do nome, que antes era "Domingão do Faustão" e agora passa a ser "Domingão com Huck".

Por que COM e não DO? Porque queremos que o Domingão seja de todos nós. Domingão COM o Luciano, COM a Anitta, COM o Raul, COM a Vó Tutu, COM a Ana, COM o José, COM você, COM todo mundo. escreveu Luciano Huck

"Vem aí. A vida é feita de ciclos. Quando um se fecha, outro se abre. E lá vamos nós de novo. Vem aí o "Domingão com Huck"", complementou o apresentador.

Ontem, a Globo divulgou alguns quadros do "Domingão com Huck": o apresentador vai assumir o "Show dos famosos", e levar o "Quem Quer Ser Um Milionário?" para o domingo.

No "Show dos famosos", que costumava ser um quadro no "Domingão do Faustão", celebridades devem competir em imitações de ícones da música. O grande campeão é escolhido após uma série de disputas semanais.

Já o "Quem Quer Ser Um Milionário?" chegou ao Brasil como um quadro do "Caldeirão do Huck", aos sábados. Trata-se de um jogo de perguntas e respostas em que os competidores precisam mostrar conhecimento em diferentes áreas para tentar conquistar o prêmio.

Além desses quadros, o "Domingão" vai continuar a tradição do "Caldeirão" de contar histórias inspiradoras de brasileiros com reportagens especiais gravadas por todo o país.