PUBLICIDADE
Topo

Mirela Janis anuncia término do noivado com Yugnir: 'Cansei de mentira'

Ex-"Power Couple", Mirela Janis confirma término do noivado com Yugnir - Reprodução/Instagram
Ex-'Power Couple', Mirela Janis confirma término do noivado com Yugnir Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no RIo

19/08/2021 18h23

A influenciadora Mirela Janis, a Cremosinha, anunciou o término de seu relacionamento com o empresário Yugnir. Ex-participantes do "Power Couple" (Record TV), os dois ficaram noivos dentro do reality show, e hoje Mirela afirmou que o noivado chegou ao fim, através dos stories no seu Instagram:

Tudo o que vocês estão vendo aí na internet é verdade, realmente o meu relacionamento, o meu noivado chegou ao fim. Estou lendo: 'Ah, maldição do 'Power Couple', de novo tudo isso'. Não, gente, simplesmente o que o homem não fala, o Espírito Santo vai lá e mostra. Cansei de mentira, cansei de farra. Mirela Janis

"Tudo o que eu mostrava aqui para vocês, o nosso dia a dia, nossas coisas, era tudo aquilo que eu vivia mesmo e que eu achava que era real, para mim era real, eu me entreguei, me doei. Eu saio desse relacionamento com a consciência tranquila de que eu fui uma mulher muito fod*", acrescentou ela.

Mirela afirmou que enfrentou barreiras pelo relacionamento, mas que foi decepcionada:

Já deu para uma coisa que não é recíproca, eu nunca vou entender porque não faz parte de mim enganar, mentir, ser duas pessoas, não é o que eu sou. Então, gente, acabou, outra vibe, outra Cremosinha. [...] Acreditei na mudança, não mudou, abraço, beijo e é isso. Mirela Janis

A influenciadora finalizou pedindo aos seguidores para não fazerem perguntas sobre o ex-noivo: "Eu preciso ficar bem, cuidar de mim, da minha saúde. Já chega desse assunto".

Em outro story, Mirela desabafou. "Vocês não têm noção de como está sendo tudo isso para mim de novo. Uma decepção sem fim, uma mágoa, uma tristeza tão grande... Só quero que tudo isso passe logo", escreveu ela.

Yugnir, por sua vez, não se manifestou até a publicação desta matéria, e chegou a desativar suas redes sociais.