Topo

Após seis anos, Ticiana Villas Boas volta à bancada do 'Jornal da Band'

Ticiana Villas Boas comanda a nova temporada do "Duelo de Mães" na Band - Divulgação / Ricardo Cardoso
Ticiana Villas Boas comanda a nova temporada do "Duelo de Mães" na Band Imagem: Divulgação / Ricardo Cardoso

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/08/2021 19h40Atualizada em 20/08/2021 20h11

Após seis anos fora do "Jornal da Band", Ticiana Villas Boas voltará à bancada do telejornal da Band, na noite de amanhã, a partir das 19h20 (de Brasília), para promover a estreia do "Duelo de Mães" - logo após o jornalístico.

Grávida de nove meses, a apresentadora e jornalista será homenageada pela equipe da TV Bandeirantes e também dará o boa noite final do jornal que antecede o primeiro episódio de seu reality show culinário.

Ticiana Villas Boas trabalhou como âncora do "Jornal da Band" por sete anos (2008 - 2015) ao lado de Ricardo Boechat. Eles estiverem juntos em grandes coberturas e acontecimentos do Brasil e do mundo.

O "Duelo de mães" foi criado pela apresentadora com a missão de trazer um formato original para a TV brasileira e irá ao ar aos sábados, às 20h25, na tela da Band. Na estreia, o reality show de culinária terá os cantores Fabiano Menotti e a dupla João Neto e Frederico como convidados especiais.

Além do "Jornal da Band" e "Duelo de Mães", a jornalista também já esteve à frente do "BBQ Brasil" e do "Bake Off Brasil - Mão na Massa" - ambos pelo SBT.

Rotina pesada de gravações

De volta à Band em maio, Ticiana Villas Boas gravou os 13 episódios inéditos de "Duelo de mães" em apenas 27 dias em razão da reta final da gravidez.

Agora, a jornalista irá voltar as atenções para o nascimento da filha e pretende voltar a rotina de gravações para mais episódios no prazo de dois meses.