Topo

Filho de Mussum pede bloqueio de bens dos irmãos na Justiça

Mussum e seu filho, Igor Palhano - Reprodução/Instagram
Mussum e seu filho, Igor Palhano Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/08/2021 09h33

Igor Palhano descobriu no final de 2019 que é filho do comediante Mussum, que fez sucesso com a turma de "Os Trapalhões". Agora, ele pediu na Justiça o bloqueio dos bens dos irmãos.

Em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, Igor contou que os irmãos disseram que ele não teria direito à herança do ator e, por isso, decidiu procurar as autoridades.

Hoje em dia quem toma conta do processo é a minha mãe, ela tomou a frente. Ela tem visto algumas coisas que realmente eu tenho dinheiro, que me disseram que eu não tinha direito a nada, que já tinha sido pago, que a família toda já recebeu e, como cheguei agora, eu tenho que depois que for reconhecido, eu tenho direito a ver o que posso receber daqui pra frente. disse

Igor ainda disse que, mesmo não precisando de ajuda financeira, não abrirá mão de seu direito como filho.

É uma coisa que nunca me fez falta [herança], mas se eu tiver algo para receber, eu vou receber, não vou ser hipócrita. finalizou

Depois da confirmação do exame de DNA ainda em outubro de 2019, Igor aguardava da Justiça uma resposta sobre o pedido de reconhecimento de paternidade. Assim, ele pretendia incluir o sobrenome Bernardes Gomes, do pai biológico, e manter o sobrenome do pai de criação.

Confira a entrevista completa: