Topo

João Figueiredo revela que morou na casa da Xuxa antes de casar com Sasha

Sasha ao lado do marido, o cantor João Figueiredo - Reprodução/Instagram
Sasha ao lado do marido, o cantor João Figueiredo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/08/2021 13h01

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, revelou que morou por um breve período na casa de Xuxa Meneghel, antes de oficializar a união com a filha da apresentadora.

Em recente entrevista para o canal do YouTube do influencer Lucas Selfie, o cantor e compositor abriu o jogo sobre detalhes de sua vida íntima, e brincou que em determinada ocasião ele foi com a "malinha" dele para passar cerca de cinco dias na casa de Xuxa, mas a hospedagem levou mais tempo que o previsto.

Segundo Figueiredo, isso aconteceu no ano passado, durante o início da pandemia de coronavírus, que no Brasil começou a partir de março. Na ocasião, recordou, ele morava sozinho em São Paulo, as coisas começaram a fechar e então a apresentadora o convidou para ir ficar na casa dela no Rio de Janeiro.

"Eu morava em São Paulo sozinho, aí a Xuxa falou para eu ficar lá para não me expor à toa. Foi assim que passei 30 dias na casa da minha sogra", confessou.

Cantor teve medo de ser chamado de interesseiro

João Figueiredo e Sasha Meneghel assumiram o relacionamento em 2020 e o artista admite que ficou receoso de ser taxado de "interesseiro" pelo fato de se relacionar com a filha de Xuxa - segundo a revista Wealthy Gorilla, a comunicadora tem uma fortuna estimada em cerca de US$ 160 milhões (mais de R$ 800 milhões na atual cotação do dólar).

Passado esse receio, os dois casaram em maio deste ano, em uma cerimônia íntima. Na entrevista, ele recordou ter gaguejado bastante ao fazer o pedido.

"Eu nunca gaguejei tanto na minha vida. No pedido eu não gaguejei, mas para falar que eu gostava dela... Eu sempre tive muito receio de como ia ser isso. [Pensei] 'não quero falar isso para ela que de alguma forma ela possa sentir que eu estou me aproximando por algum interesse'", contou.

Novos hábitos após o casamento

Casados há três meses, João Figueiredo e Sasha Meneghel estão criando novos hábitos no relacionamento. Depois de uma ida ao shopping, o cantor perguntou aos seguidores se era normal entrar em todas as lojas de itens para casa.

"Dando um rolê para comprar umas toalhas. Galera que casou ou mora sozinho, é normal querer entrar em todas as lojas de casa que existem?", legendou em uma publicação no Instagram, mostrando várias sacolas de compras.

"Até eu que estou solteiro já amo comprar coisas para a casa. É coisa de adulto", comentou um seguidor. "Só é normal quando tem dinheiro. Vivo passando vontade", disse outra pessoa. "Moro sozinha e não posso ver uma loja de casa que já quero falir", comentou a terceira.