Topo

Gil do Vigor: suposto affair quer casar e diz se vai para 'BBB' após fama

Do UOL, em São Paulo

21/08/2021 12h39

Será que Gil do Vigor ainda gosta da "cachorrada"? O ex-participante do "BBB 21" estaria com o coração batendo mais forte pelo cirurgião-dentista Plínio Vasconcelos. Os dois aparecem juntos em fotos que circulam pelas redes sociais.

"Com ele", afirmou o dentista na legenda da foto acompanhada por um emoji de coração azul, ao lado de Gil em um famoso restaurante na cidade de São Paulo. Em outro clique, eles estão abraçados.

Mas quem é o bonitão de 33 anos que conquistou o coração do ex-BBB mais carismático dos últimos tempos? Curiosamente, Plínio é conterrâneo de Gil. Ele nasceu no interior de Pernambuco e se mudou para São Paulo com o objetivo de estudar.

Será que é namoro mesmo? O pernambucano faz suspense, mas deixa a entender que está apaixonado. "Namorando? Será? Sei não?", despista ele.

Como foi para se assumir e se pensa em casar
Plínio tinha por volta de 20 anos quando se assumiu gay. Segundo contou em seu Instagram, o processo de aceitação foi tranquilo para a sua família. E será que o nosso vigoroso por trocar as alianças? O dentista, pelo menos, é a favor da ideia de juntar as escovas de dente.

Como diria minha mãe, eu sou para casar. Adoro crianças e sempre pensei em construir família.

Será que ele pode aparecer no "BBB 22"?
Não é uma prioridade de vida, mas? Olha só o que Plínio falou sobre o assunto:

"Boninho me ligou esses dias e estou analisando as propostas porque é muita coisa, né? Brincadeira, pessoal! Sou super tranquilo e na real eu não sei".

Antes de Gil do Vigor entrar em sua vida, ele certamente entraria no time Pipoca, dos anônimos, mas há quem diga que ele até poderia se passar como sósia de? Gustavo Mioto! Você também acha os dois parecidos?

Ele é geek!
Plínio é fã de cultura pop. Gosta de assistir a filmes de super-heróis, Star Wars e é apaixonado por Harry Potter. Em sua casa, há vários artigos que remetem ao universo geek, como almofadas e quadros decorativos.

Além de maratonar séries, o dentista também pratica atividades físicas e sempre que pode mostra momentos do treino.