Topo

Marquezine exalta amizade com Sasha: 'A gente se reconheceu pelo cheiro'

Bruna Marquezine e Sasha celebram a amizade de longa data - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Sasha celebram a amizade de longa data Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/08/2021 11h46Atualizada em 21/08/2021 12h45

Amigas de longa data, a atriz Bruna Marquezine, 26 anos, e a modelo Sasha Meneghel, 23 anos, falaram sobre a boa relação que mantém desde que eram crianças.

"Eu e a Sasha nos damos muito bem, nós duas somos leoninas com ascendente em Touro, e sempre brinco que a gente se reconheceu pelo cheiro. Nos entendemos pelo olhar, temos gostos e pensamentos parecidos. Desde o primeiro dia a gente se relacionou como se nos conhecêssemos há muito tempo", contou Bruna em entrevista à Quem, ao lado de Sasha.

A filha de Xuxa e Luciano Szafir complementou a amiga. "Temos personalidades fortes que convivem numa boa".

As duas comemoram ainda a amizade antiga, que continua forte.

"Para mim, as verdadeiras amizades são as que permanecem iguais, independente da fase de vida. Isso acontece se vocês se veem todo dia ou uma vez por ano. Posso dizer que nossa amizade é assim, sólida, baseada no amor e respeito. Sou muito grata por ter esse tipo de amizade com a Sasha. (...) Para mim, é como se fosse a extensão da minha família mesmo. As minhas amizades ocupam um lugar muito importante na minha vida, são meu colo, meu porto seguro", contou Bruna.

Sasha confirmou o sentimento. "Sou grata por ter conhecido ela tão nova e por termos crescido juntas".

Bruna e Sasha revelaram ainda que, quando saem juntas, gostam de sair para comer e dividir a paixão pela moda, que hoje tem um papel significativo na vida e no trabalho de ambas.