Topo

João Guilherme vaza número de telefone de Zé Felipe: 'Sou lerdão, mano'

Stories de João Guilherme após divulgar número do celular do irmão no Instagram - Instagram/@joaoguilherme
Stories de João Guilherme após divulgar número do celular do irmão no Instagram Imagem: Instagram/@joaoguilherme

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/08/2021 10h46

João Guilherme, famoso por seu papel como Joaquim na novela "Cúmplices de um Resgate" (SBT), acabou divulgando por acidente o número do celular de seu irmão, o cantor Zé Felipe. Os dois são filhos do sertanejo Leonardo.

João interagia com seus seguidores no Instagram, que pediram que ele mostrasse uma conversa com Zé. O ator então não só mostrou suas últimas mensagens trocadas com o irmão, como tentou ligar para ele, ao vivo, enquanto seus fãs assistiam. Porém, o número do cantor ficou à mostra para todo o público.

Depois do descuido, João publicou um print da ligação, no qual escreveu: "Tinha sido sem querer, mas agora que a m*rda tá feita", junto a risadas e um emoji dando de ombros. Ele ainda acrescentou: "Te amo, irmão".

Em seguida, João publicou uma outra foto, na qual disse: "Sou lerdão, mano". O caçula ainda compartilhou um vídeo de Zé Felipe feito pela mulher do cantor, Virgínia, no qual ele aparece trocando o chip de seu celular, aos risos. "Que bom que ele levou numa boa", escreveu João.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do informado na primeira versão do texto, o irmão de João Guilherme é o Zé Felipe.