Leticia Spiller elogia protocolos contra a covid-19 no Chile: 'Relevância'
Leticia Spiller viajou a trabalho para o Chile e refletiu sobre os protocolos contra a covid-19 no país. "Vacinada, testada cinco mil vezes para poder entrar no país, usando minha armadura espacial, com todos os cuidados e precauções necessárias", começou a atriz de 48 anos.
"Ainda terei que ficar 10 dias em quarentena sem sair do quarto quando chegar lá (a multa para quem infringir esta regra é de 350 mil pesos). Bate aquele frio na barriga, um receio de entrar num avião após quase dois anos", acrescentou Leticia.
A atriz também confessou querer que o Brasil tivesse o mesmo cuidado e relevância diante de uma situação tão séria. Hoje no Instagram, ela disse que ainda precisamos usar muita proteção contra a covid-19 e seguir regras internacionais de saúde pública.
"Precisamos trabalhar, viver, e isso vai acontecer se a gente se proteger, se protegermos os outros e tomarmos todos os cuidados necessários. Espero que esta mensagem te alcance com muito amor e esperança", disse a atriz, garantindo que a chegada de novos projetos.
Em abril, Leticia Spiller confirmou ao Extra que não tem mais um contrato fixo com a Rede Globo. Quaisquer projetos que ela fizer na emissora agora seguirão o modelo de contratos por obra, já adotado por nomes como Antônio Fagundes e Giulia Gam.
"Nossa parceria segue, mas agora em um novo formato. Tenho certeza de que ainda teremos muitos capítulos pela frente. Amo o que eu faço e ainda terei muitas histórias para dividir com o público", disse na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.