Topo

Leticia Spiller elogia protocolos contra a covid-19 no Chile: 'Relevância'

Leticia Spiller posa de máscara antes de viajar - Reprodução/Instagram
Leticia Spiller posa de máscara antes de viajar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/08/2021 15h12

Leticia Spiller viajou a trabalho para o Chile e refletiu sobre os protocolos contra a covid-19 no país. "Vacinada, testada cinco mil vezes para poder entrar no país, usando minha armadura espacial, com todos os cuidados e precauções necessárias", começou a atriz de 48 anos.

"Ainda terei que ficar 10 dias em quarentena sem sair do quarto quando chegar lá (a multa para quem infringir esta regra é de 350 mil pesos). Bate aquele frio na barriga, um receio de entrar num avião após quase dois anos", acrescentou Leticia.

A atriz também confessou querer que o Brasil tivesse o mesmo cuidado e relevância diante de uma situação tão séria. Hoje no Instagram, ela disse que ainda precisamos usar muita proteção contra a covid-19 e seguir regras internacionais de saúde pública.

"Precisamos trabalhar, viver, e isso vai acontecer se a gente se proteger, se protegermos os outros e tomarmos todos os cuidados necessários. Espero que esta mensagem te alcance com muito amor e esperança", disse a atriz, garantindo que a chegada de novos projetos.

Em abril, Leticia Spiller confirmou ao Extra que não tem mais um contrato fixo com a Rede Globo. Quaisquer projetos que ela fizer na emissora agora seguirão o modelo de contratos por obra, já adotado por nomes como Antônio Fagundes e Giulia Gam.

"Nossa parceria segue, mas agora em um novo formato. Tenho certeza de que ainda teremos muitos capítulos pela frente. Amo o que eu faço e ainda terei muitas histórias para dividir com o público", disse na época.