Topo

Nicholas Brendon, de 'Buffy', é preso após obter medicamentos ilegalmente

Nicholas Brendon em "Buffy" e ao ser preso na semana passada - Divulgação/Delegacia do Condado de Vigo
Nicholas Brendon em 'Buffy' e ao ser preso na semana passada Imagem: Divulgação/Delegacia do Condado de Vigo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/08/2021 15h48

Nicholas Brendon, ex-estrela da série "Buffy, a Caça Vampiros" (1997 — 2003), apareceu irreconhecível após ser preso por supostamente obter medicamentos de forma ilegal. A informação é do TMZ. De acordo com depoimentos colhidos pelo site, o ator estava dirigindo quando foi avistado por policiais.

Segundo os oficiais envolvidos no caso, Nicholas Bredon falhou nas sinalizações e fazia zig-zag nas ruas de Vigo, Indiana, na última semana. Ao ser parado, o ator de 50 anos parecia nervoso, com o pulso visivelmente acelerado e as mãos trêmulas.

No carro, os policiais encontraram um "pequeno saco plástico que continha resíduos de drogas e um frasco de comprimidos". Em seguida, cães treinados fizeram uma busca atrás de sinais no veículo de que narcóticos estavam sendo traficados.

Na busca completa, os policiais dizem que foram encontrados vários outros sacos plásticos contendo resíduos de pó, mas nenhum outro contrabando, além de uma receita dada no mesmo dia em um supermercado Kroger.

A receita era para sais de anfetamina prescritos para Kelton Schultz, que o ator de "Buffy" alegou ser seu irmão gêmeo ao mostrar uma identificação. Questionado sobre, Nicholas disse "que eles têm a mesma receita e cumprem a receita um do outro".

Os policiais acreditam que Nicholas estava abusando das pílulas ou vendendo e que ele estava usando a identidade de seu irmão para obter mais. Eles o prenderam por não ter se identificado e obtido uma receita por fraude.