PUBLICIDADE
Topo

Viviane Araújo agradece passagem pelo 'Super Dança': 'Haja coração'

Viviane Araújo na semifinal da "Super Dança dos Famosos" - Reprodução/Globoplay
Viviane Araújo na semifinal da 'Super Dança dos Famosos' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/08/2021 12h55Atualizada em 23/08/2021 13h22

Viviane Araújo usou as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu durante sua participação no "Super Dança dos Famosos" (Globo). Ela foi eliminada na última semifinal da competição em disputa realizada ontem, sob comando de Tiago Leifert.

A modelo teve uma disputa acirrada pela última vaga na final com a também atriz Dandara Mariana e ficou fora da final. Viviane garantiu nota dez de todos os jurados nos dois ritmos da noite — salsa e tango — e se emocionou com os elogios que recebeu. Porém, a nota do público acabou levando Dandara à final por 0,2 de diferença, com 119, 9 de somatório contra os 119,7 de Viviane.

Pelo Instagram, ela se manifestou sobre sua passagem pelo programa. "Quando a gente consegue realizar tudo aquilo que a gente se propõe a fazer, a sensação é de alma lavada! Por isso eu gritei, vibrei, pulei ao terminar a Salsa, não foi, Rodrigo Oliveira (parceiro de Viviane)?. E a você, toda minha gratidão, pois você acreditou em mim e fez com que eu chegasse até aqui! Saímos vitoriosos sim, porque dançamos ontem com a nossa alma e com todo amor que sentimos pela dança", começou ela.

Agradeço também imensamente ao carinho de todos meus fãs, que sempre estão aqui comigo, pro que der e vier! Meus 'vivianáticos', vocês são fod**! Obrigado meu marido, minha família e amigos por sempre me apoiarem! Vocês são meu alicerce!

Ela prosseguiu: "Quero expressar aqui também meu agradecimento a todos os jurados por todas as palavras ditas, em todas minhas apresentações! Vocês me ajudaram muito na minha evolução dentro do quadro, porque cada palavra que eu ouvia, era um aprendizado para mim! Fora a emoção de ouvir tanta coisa bonita de vocês a meu respeito! Haja coração! Gratidão!"

"Deixo aqui também meu agradecimento a toda a equipe do programa que sempre nos tratou com todo carinho e respeito! E viva a arte", finalizou Viviane, que recebeu todo o apoio de seus seguidores nos comentários da postagem.

"A final deveria ser você, Paola e Dandara. As 3 foram as melhores sem dúvidas", disse uma delas. "Viviane, você foi simplesmente maravilhosa", afirmou outro. "Guerreira, passou por tanto perrengue e tá aí firme, seguindo a vida de cabeça erguida", elogiou um terceiro.