'Achava que era papinho', diz Yasmin Brunet sobre Medina querer se casar
Yasmin Brunet e Gabriel Medina assumiram o relacionamento há pouco mais de um ano. De lá para cá, o casal já virou assunto algumas vezes— a briga com a mãe do surfista e a insistência do casal para que a modelo pudesse ir às Olimpíadas de Tóquio foram duas situações que chamaram atenção.
Em entrevista à Vogue, Yasmin revelou que estava "desacreditada" no amor e até duvidou das intenções do marido quando o conheceu.
[...] Ele disse que sempre quis casar. Eu estava totalmente desacreditada no amor então nem ouvi muito porque achei que era 'papinho' (risos). Mas hoje estamos casados e muito felizes. Fico muito agradecida por ter um companheiro tão incrível ao meu lado.
Ela contou que o plano inicial do casal era realizar a cerimônia no México, mas acabaram optando pelo Havaí.
"Quando chegamos no Havaí sabíamos que seria lá. Tudo conspirou. Era o momento certo, só nos dois, uma coisa muito especial que só nós dividimos. Muito íntimo. Foi lindo de verdade", disse Yasmin.
Exposição
A modelo afirmou que tem lidado bem com a exposição e com o fato de seu nome estar ligado a polêmicas.
"Claro que é muito chato e desagradável quando você vê seu nome ou o nome de quem você ama claramente associado a uma mentira. É louco porque uma mentira contada muitas vezes vira a verdade por aí, né? Muitas coisas não valem nem a pena esclarecer, mas outras o tempo vai mostrando", declarou.
Acho que as pessoas deveriam ser mais responsáveis com a internet, sinceramente. Muitas vezes esquecemos que tem uma pessoa de carne e osso com sentimentos lendo o que está escrito. Sinto que a tela do computador ou celular deixa todo mundo muito corajoso para ser cruel porque é fácil se esconder.
Como resultado, Yasmin, que já sofreu com depressão e lida com crises de ansiedade, tem evitado expor sua rotina nas redes sociais.
"Eu amava mostrar meu dia a dia e dividia muitos aspectos da minha vida e preferências que hoje eu não mostro mais. Até tento voltar, mas acho que é uma atitude que faço sem perceber para me blindar de uma certa forma da intolerância ou até do ódio gratuito", comentou.
Carreira
Filha de Luiza Brunet, Yasmin começou a modelar com apenas 13 anos. Aos 33, ela acha que a indústria da moda mudou.
Acredito que para melhor em muitos aspectos como a aceitação por corpos 'normais' ao invés desse 'padrão' superdifícil de ser alcançado e que faz com que as pessoas vejam beleza em sermos diferentes. Isso é incrível.
A modelo diz que em sua idade as coisas já estão diferentes, mas segue na mesma área.
"Hoje com 33 anos tudo é bem diferente, né? Mas sigo sim com os trabalhos de modelo, é o que fiz desde sempre e amo. Mas também tenho novos projetos bem especiais que sempre quis fazer e finalmente estão acontecendo. Coisas bem legais estão vindo por aí", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.