Topo

'Achava que era papinho', diz Yasmin Brunet sobre Medina querer se casar

Yasmin Brunet e Gabriel Medina em Tulum, no México - Lucas Pinhel
Yasmin Brunet e Gabriel Medina em Tulum, no México Imagem: Lucas Pinhel

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2021 09h03Atualizada em 24/08/2021 12h12

Yasmin Brunet e Gabriel Medina assumiram o relacionamento há pouco mais de um ano. De lá para cá, o casal já virou assunto algumas vezes— a briga com a mãe do surfista e a insistência do casal para que a modelo pudesse ir às Olimpíadas de Tóquio foram duas situações que chamaram atenção.

Em entrevista à Vogue, Yasmin revelou que estava "desacreditada" no amor e até duvidou das intenções do marido quando o conheceu.

[...] Ele disse que sempre quis casar. Eu estava totalmente desacreditada no amor então nem ouvi muito porque achei que era 'papinho' (risos). Mas hoje estamos casados e muito felizes. Fico muito agradecida por ter um companheiro tão incrível ao meu lado.

Ela contou que o plano inicial do casal era realizar a cerimônia no México, mas acabaram optando pelo Havaí.

"Quando chegamos no Havaí sabíamos que seria lá. Tudo conspirou. Era o momento certo, só nos dois, uma coisa muito especial que só nós dividimos. Muito íntimo. Foi lindo de verdade", disse Yasmin.

Exposição

A modelo afirmou que tem lidado bem com a exposição e com o fato de seu nome estar ligado a polêmicas.

"Claro que é muito chato e desagradável quando você vê seu nome ou o nome de quem você ama claramente associado a uma mentira. É louco porque uma mentira contada muitas vezes vira a verdade por aí, né? Muitas coisas não valem nem a pena esclarecer, mas outras o tempo vai mostrando", declarou.

Acho que as pessoas deveriam ser mais responsáveis com a internet, sinceramente. Muitas vezes esquecemos que tem uma pessoa de carne e osso com sentimentos lendo o que está escrito. Sinto que a tela do computador ou celular deixa todo mundo muito corajoso para ser cruel porque é fácil se esconder.

Como resultado, Yasmin, que já sofreu com depressão e lida com crises de ansiedade, tem evitado expor sua rotina nas redes sociais.

"Eu amava mostrar meu dia a dia e dividia muitos aspectos da minha vida e preferências que hoje eu não mostro mais. Até tento voltar, mas acho que é uma atitude que faço sem perceber para me blindar de uma certa forma da intolerância ou até do ódio gratuito", comentou.

Carreira

Filha de Luiza Brunet, Yasmin começou a modelar com apenas 13 anos. Aos 33, ela acha que a indústria da moda mudou.

Acredito que para melhor em muitos aspectos como a aceitação por corpos 'normais' ao invés desse 'padrão' superdifícil de ser alcançado e que faz com que as pessoas vejam beleza em sermos diferentes. Isso é incrível.

A modelo diz que em sua idade as coisas já estão diferentes, mas segue na mesma área.

"Hoje com 33 anos tudo é bem diferente, né? Mas sigo sim com os trabalhos de modelo, é o que fiz desde sempre e amo. Mas também tenho novos projetos bem especiais que sempre quis fazer e finalmente estão acontecendo. Coisas bem legais estão vindo por aí", afirmou.