Topo

Ex-BBB Nati Casassola anuncia separação após casamento ficar 'tóxico'

Nati Casassola terminou casamento com o empresário Sérgio - Reprodução: Instagram
Nati Casassola terminou casamento com o empresário Sérgio Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL

24/08/2021 18h22

Famosa por ter participado das edições 8 e 13 do reality show Big Brother Brasil, Nati Casassola anunciou o fim de seu casamento com o empresário Sérgio, após perceber que o matrimônio estava se transformando em um "relacionamento tóxico". Os dois haviam trocado alianças em uma cerimônia íntima no ano passado.

Ao site da Quem, a modelo e apresentadora revelou que ela, e o agora ex-marido, já não estavam morando mais juntos há cerca de quatro meses, entretanto, ela optou por tornar pública a separação apenas agora, depois de ter certeza de que o envolvimento amoroso entre eles chegou ao fim.

"Meu casamento estava virando um relacionamento tóxico para os dois. Antes que acontecesse algo agressivo, decidimos terminar. Mas já estou há quatro meses solteira. Relacionamento tóxico ninguém precisa suportar. Então, decidimos parar. Nada melhor que ter uma vida em paz", afirmou.

Sobre o porquê do término, a ex-BBB negou ter sido motivada por traição, mas, sim, devido às brigas constantes. Por fim, ela brincou sobre ter se separado em plena pandemia de coronavírus. "Quando terminar a pandemia, vai estar todo mundo solteiro para 2022", completou.