Topo

Juju Salimeni nega procedimento estético no rosto: 'Não sabem identificar'

Juju Salimeni garante não ter feito plástica no rosto. - Imagem: Reprodução/Instagram@jujusalimeni
Juju Salimeni garante não ter feito plástica no rosto. Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@jujusalimeni

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/08/2021 13h45Atualizada em 25/08/2021 13h48

Juju Salimeni decidiu interagir com seus seguidores para falar da vida e dar dicas de treinos. A musa fitness, porém, se incomodou com uma questão sobre plásticas no rosto e negou ter feito procedimentos estéticos para mexer na face.

Por meio dos stories, no Instagram, a apresentadora abriu a caixa de perguntas e respostas com o título: 'vamos de perguntas interessantes'. Um seguidor, então, pediu para ela listar os procedimentos no rosto por ter mudado muito.

Juju Salimeni nega ter feito plástica no rosto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni nega ter feito plástica no rosto
Imagem: Reprodução/Instagram

Juju se mostrou incomodada com a questão dizendo não entender de onde tiram que ela mexeu no rosto. A ex-panicat ainda explicou que colocou botox e chegou a fazer preenchimento na bochecha, mas a mudança da face é fruto da genética.

"Não consigo entender que mudança tão grande é essa que algumas pessoas enxergam. A única coisa que fiz no rosto foi botox, preenchimento na bochecha e olheiras (que, aliás, já saiu porque não dura quase nada). A única mudança foi no cabelo! Eu era loira e agora sou morena com franja! As pessoas não sabem identificar nem o que mudou!", disparou.

A musa fitness também fez questão de afirmar que está mais feliz com seu visual atual do que o usado há dez anos quando começou a aparecer como assistente de palco no extinto "Legendários", na RecordTV.

Além de tudo, o rosto muda com o passar dos anos. A fisionomia de menina passa a ser de mulher! E eu me acho mil vezes mais bonita hoje do que 10 anos atrás! E eu c... para quem não acha.

Juju também contou que faz musculação por prazer e não tem desejo de competir em campeonatos de fisiculturismo. "Não nasci para competir com ninguém, além de eu mesma. A única pessoa que tenho que superar todos os dias sou eu", finalizou.

Sexo todo dia?

Enquanto alguns famosos se gabam da vida sexual agitada, Juju Salimeni revelou ser mais moderada quando o assunto é sexo.

Respondendo a perguntas dos fãs, a ex-panicat declarou que não transa diariamente.

"Eu hein, admiro quem tem essa vontade todo dia", respondeu nos Stories do Instagram.

Story de Juju Salimeni - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Juju Salimeni
Imagem: Reprodução/Instagram