Topo

Lucas Selfie diz que Pyong é protagonista da 'Ilha Record': 'Pago um pau'

Do UOL, em São Paulo

25/08/2021 14h22

Na "Ilha Record", Lucas Selfie perdeu o título de estrategista para Pyong Lee. Terceiro exilado do programa, ele reconheceu que o ilusionista é o protagonista da edição.

Participando do Splash Show de hoje, ele contou acreditar que a mente de Pyong "é um negócio surreal".

Sem sombra de dúvidas ele é o protagonista da 'Ilha', ele deu a cara do jogo e ditou as regras, tanto pra galera dele, quanto pro outro lado. Ele está conseguindo ser mais estrategista do que ele foi no 'BBB'. Eu acho que a mente dele é um negócio surreal, ele está à frente e fica tentando ler o programa. Eu 'pago um pau', mas é um desgaste que acho que por eu ter ido muito seguido da 'Fazenda', fui mais de boa. considerou

Sobre seu outro desafeto, Antonella Avellaneda, ele usou de muita ironia para dizer que a modelo é "incompreendida" pelo público.

A Antonella é um ser incompreendido, acho que a gente deveria olhar com um pouco mais de afeto e amor.
Ela é uma pessoa carinhosa, se doa nas relações, e talvez eu tenha pesado a mão nos comentários. Peço desculpa para ela se errei. Falou o Brasil olhar para ela com acolhimento. Eu gostaria de ver ela ganhando o prêmio do público, acho que ela tem bastante carisma para isso.
disse

Ainda sobre o programa, Lucas ainda afirmou que as melhores — e as piores — cenas do reality show ainda estão por vir.

É que não posso dar spoiler do que vai acontecer, porém o exilio vai ficar mais gigante que a vila, as melhores cenas do programa estão para acontecer ainda. As melhores e as piores. [...] Tem muita suspresa ainda, às vezes tem outra repescagem, muita coisa para rolar ainda, vocês vão ver ainda. contou

Câmeras expostas

Diferente de outros realities, como "A Fazenda" e o "Big Brother Brasil", nem todas as câmeras do "Ilha Record" ficam escondidas.

E isso, para Lucas Selfie, influenciou as atitudes dos participantes do programa.

"A gente ali tinha câmera exposta, não era igual em 'A Fazenda'. Você está conversando e vem as câmeras perto de você, então você meio que sabe o que está rendendo. Todo mundo ali era muito rato de reality show", disse.

Terapia pós "A Fazenda"

Um dos protagonistas de "A Fazenda 2020", Lucas Selfie revelou que, após o programa, procurou ajuda médica e passou a fazer terapia duas vezes por semana.

Terapia, depois de 'A Fazenda', me fez bem. [Fiz] Um 'intensivão', duas vezes por semana. brincou

'Ilha Record': conheça a mansão e a caverna do reality show da RecordTV