Topo

Marcelinho diz que estranhou convite do 'The Masked Singer': 'Canto nada'

The Masked Singer: Marcelinho conta experiência no reality de música - Reprodução/Globoplay
The Masked Singer: Marcelinho conta experiência no reality de música Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/08/2021 00h45Atualizada em 25/08/2021 02h22

Terceiro eliminado do "The Masked Singer Brasil", Marcelinho Carioca, de 49 anos, deu adeus ao reality show da Rede Globo feliz por cantar, dançar e ter se divertido muito. Porém, antes de subir ao palco, o ex-jogador de futebol contou que questionou se o convite para a atração musical estava sendo feito a pessoa certa.

Em entrevista ao "Bate-papo The Masked Singer Brasil", ele fez um balanço de suas duas noites de apresentações e não escondeu que ainda estava sem acreditar que havia aceitado o desafio de cantar numa atração musical sem ser profissional.

Eu mesmo não acredito como participei disso, como eu entrei nessa festa, nessa dança, mas me joguei de corpo e alma. Eu lembro que os figurinistas falaram assim pra mim 'dê vida ao personagem'. Então, falei: 'como ninguém tá me vendo mesmo'.

O ex-jogador de futebol ainda contou que estranhou o convite para participar do "The Masked Singer Brasil". Afinal, ele chegou a ter um grupo de samba gospel chamado "Divina Inspiração" e só conseguia cantar 'metade das canções'.

Quando o Rico, o diretor, me ligou, eu falei: 'Tá falando com a pessoa certa? Tá falando com a assessoria certa? Eu não canto nada'. Eu tinha um grupo de samba gospel e cantava tão bem que só podia cantar metade de uma música. Falei: 'você tá ligando para a pessoa errada'.

Após aceitar o convite, Marcelinho Carioca declarou que não teve medo de subir ao palco para se apresentar graças a fantasia e apostou no seu carisma para ganhar o carinho do público e jurados.

Eu sou cara de pau, extrovertido, sou menino da comunidade. Então, eu não tenho vergonha de nada. Eu tenho orgulho de enfrentar as situações. Acima de tudo, eu estava protegido e ninguém me vendo e falei: 'vou zoar, dançar e me divertir'.

Por fim, o terceiro eliminado do "The Masked Singer" ainda detalhou que já tinha outras canções na manga ensaiadas para seguir na disputa do prêmio de R$ 150 mil.

"Tinha música do Bruno e Marrone, do Belo, Ferrugem... Minha linha foi do 'cariocão', do samba. Tem tudo [a ver comigo], mas eu sou um carioca mais de mato", finalizou.

'The Masked Singer': conheça os participantes e veja quem já foi revelado