Topo

'Eu já tô milionária graças ao OnlyFans', revela Mulher Melão

Mulher Melão - Reprodução/Instagram @mulhermelao
Mulher Melão Imagem: Reprodução/Instagram @mulhermelao

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/08/2021 13h12

Menos de cinco meses após criar um perfil no OnlyFans, Renata Frisson, a Mulher Melão, revelou que ficou milionária com o que arrecadou na plataforma.

"Olha, eu não gosto muito de falar de valores, eu tenho um pouco de medo, mas posso te garantir uma coisa: eu já tô milionária graças ao OnlyFans", disse em entrevista ao programa "Holofote" da Rádio FM O Dia.

Não é fácil, você precisa fazer material todos os dias. Não é só ficar pelado, tem que roteirizar. Eles amam um narrador. Eles gostam de vídeo amador. Mulher Melão

A cantora diz ser a brasileira com mais curtidas na plataforma e afirma que um de seus diferenciais é "gostar de se filmar".

"Eu acredito que é pela minha ousadia, por eu já ter esse DNA do povo (...) Eu gosto de me mostrar, mostrar um pouco da realidade. Tem toda uma produção que eu preparo para isso. Eu tenho que acordar falando com meus fãs e dormir falando com eles. É o tempo todo, 24 horas pensando no trabalho", contou, revelando ainda que grande parte dos seus fãs são estrangeiros.

No meu OnlyFans eu tenho muito gringo. De todos os países. Eu tenho que me virar para falar espanhol, inglês, francês, todos os idiomas. Estou quase uma poliglota.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.