Topo

Gil do Vigor leva novo affair para conhecer a mãe e a irmã em jantar

Gil do Vigor levou Plínio Vasconcellos para conhecer sua mãe e irmã - Reprodução/Instagram @jacira.santanna
Gil do Vigor levou Plínio Vasconcellos para conhecer sua mãe e irmã Imagem: Reprodução/Instagram @jacira.santanna

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/08/2021 09h40Atualizada em 26/08/2021 10h58

Gil do Vigor negou nesta semana que está namorando o dentista Plínio Vasconcellos, como vem sendo ventilado na mídia desde a semana passada. No entanto, já o levou para conhecer a sua família.

Em um vídeo postado em sua conta no Instagram, a mãe do ex-BBB, Jacira Santana, mostrou o momento em que os dois jantavam em seu apartamento em São Paulo.

"Gente eu estou jantando com o Gil, Ju, Ralf, e o olha o convidado. Mas eu tô aqui", disse ela ao gravar o vídeo para o Stories, deixando o economista visivelmente sem jeito.

Desde que as primeiras fotos de Gil e Plínio começaram a aparecer nas redes sociais, as especulações de um relacionamento entre eles cresceram bastante. Gil, que se prepara para passar uma temporada nos Estados Unidos para fazer o seu PhD, apareceu no Instagram para dizer que não estava namorando.

"Ainda não. Estou conhecendo, conversando, 'regojijando', mas namorando ainda não. Porque o PHD nos Estados Unidos, gente...Então, calma, respira, e vamos com calma", disse ele na época.