Topo

Pyong Lee e Sammy viajam para retiro espiritual em MG

Reprodução/ Instagram
Imagem: Reprodução/ Instagram

do UOL, em São Paulo

26/08/2021 12h41

Pyong Lee e Sammy estão juntos em um retiro espiritual em Minas Gerais. No entanto, segundo informações da assessoria da influenciadora, os dois chegaram separados ao local e estão hospedados em quartos distintos. O ex-casal também conta com programações diferentes.

Ao UOL, a assessoria também afirmou que Sammy está no retiro espiritual há uma semana, pois deu entrada no local na última quinta-feira (19) com a intenção de "reconstruir o seu relacionamento com Cristo".

Segundo informações da coluna Em Off, os dois estão na Estância Paraíso - Ministério Restaurando Vidas, local bastante frequentado por celebridades que buscam se encontrar espiritualmente.

Pyong Lee e Sammy anunciaram a separação depois que cenas de uma chamada de "Ilha da Record" (Record TV) foram ao ar e mostraram o hipnólogo na cama com a participante Antonella.

A influenciadora revelou o término do casamento em julho. Na época, ela afirmou que mentiu para o filho de um ano, fruto do casamento com Pyong.

Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa.

O UOL entrou em contato com a assessoria de Pyong Lee, mas não teve resposta até a publicação da nota.