Topo

Maria Maya se declara para a nova namorada, Amanda Labrego: 'Conexão'

Maria Maya e a atual namorada, Amanda Labrego - Reprodução/Instagram @maria_maya
Maria Maya e a atual namorada, Amanda Labrego Imagem: Reprodução/Instagram @maria_maya

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/08/2021 13h02Atualizada em 27/08/2021 14h28

Maria Maya fez uma declaração de amor para sua nova namorada, Amanda Labrego. A atriz e a gerente comercial assumiram a relação na semana passada.

Na foto, as duas aparecem juntas, de rosto colado. "Intimidade não é tempo, e, sim, conexão", escreveu Maria na legenda da publicação, que recebeu comentários de vários amigos famosos da atriz, como Kaysar Dadour, Dudu Azevedo, Mabell Cezar, Priscila Assum e Fafy Siqueira, entre outros.

Antes, Maria namorou Laryssa Ayres por três anos, sendo esse o primeiro relacionamento com uma mulher assumido pela atriz. Elas estavam morando juntas no Rio de Janeiro, mas durante a pandemia, voltaram a morar em casas separadas. Na época, ao ser questionada sobre a decisão, Laryssa argumentou:

"São perguntas que dependem muito do tipo de relação que você leva. Independente de relacionamento ou não, preciso comunicar a vocês que isso era um desejo de vida. Calhou de eu estar em um relacionamento nesse momento de vida que chegou, desse desejo de morar sozinha. Isso ia acontecer em algum momento da minha vida, independente de estar em uma relação ou não. No caso, estou", disse na ocasião.

No fim do ano passado, rumores indicavam que Maria e Laryssa haviam terminado o romance, o que foi prontamente negado por ambas. A separação definitiva aconteceu em junho desse ano.