Topo

Em despedida, Luciano Huck relembra primeiro 'Caldeirão': 'Missão cumprida'

Luciano Huck relembra primeiro "Caldeirão do Huck" na Globo - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck relembra primeiro "Caldeirão do Huck" na Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

De UOL, no Rio

28/08/2021 16h38

O último "Caldeirão do Huck", exibido na tarde de hoje, relembrou a primeira edição da atração na TV Globo, no dia 8 de abril de 2000. Nas imagens, Luciano Huck aparece novinho e dá boas vindas aos telespectadores e à plateia presente.

O programa também exibiu o apresentador no camarim, pouco antes de gravar o último "Caldeirão". Huck avaliou:

Foram 21 anos de transformação. A vida são ciclos, você tem que ter a sabedoria de abrir, de viver e de encerrar eles. Esse ciclo que se abriu em 8 de abril de 2000 e se encerra agora em 28 de agosto de 2021 foi maravilhoso. Acho que a gente coloca um ponto final com a sensação de missão cumprida e muita felicidade.

Mais cedo, Angélica, fez uma homenagem emocionante ao marido. Ela destacou que o marido fez história à frente da atração e desejou sorte e sucesso no desafio de comandar o "Domingão" - previsto para estrear no próximo dia 5 de setembro.

Luciano Huck no primeiro "Caldeirão do Huck", na Globo, no dia 08 de abril de 2000 - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck no primeiro "Caldeirão do Huck", na Globo, no dia 08 de abril de 2000
Imagem: Reprodução/TV Globo

Mudança na grade da Globo

No fim do mês de julho, a Rede Globo comunicou que a grade de programação do final de semana será alterada a partir do início do mês de setembro.

Luciano Huck vai comandar um programa com o mesmo nome do que era apresentado por Faustão aos domingos. Assim, Tiago Leifert encerrará o "Super Dança dos Famosos" no fim de agosto e irá se dedicar aos projetos de entretenimento da emissora.

O "Caldeirão do Huck", por sua vez, passará a se chamar apenas "Caldeirão" e terá Marcos Mion, ex-RecordTV, como novo apresentador. A estreia da nova versão da atração está programa para o dia 4 de setembro.

Fernanda Gentil encerrou o "Se Joga" também hoje e a Globo exibirá filmes no horário. A jornalista vai ganhar um programa no formato game show que será exibido nos domingos antes do futebol na emissora carioca.

CHamada com Luciano Huck começa a ser exibida na programação da Globo - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
CHamada com Luciano Huck começa a ser exibida na programação da Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo