Mariana Goldfarb é criticada após defender masturbação feminina
Mariana Goldfarb, mulher de Cauã Reymond, foi criticada após fazer uma publicação no Instagram falando sobre os benefícios da masturbação feminina. "Masturbe-se. Melhora o humor, aumenta a imunidade e diminui o estresse e ansiedade", dizia o post.
Na legenda, Mariana ainda enfatizou: "Não, não é feio. Não é errado. É saúde. É empoderamento. É tomar posso do que já é seu". Mesmo assim, ela recebeu críticas pelo posicionamento. "Na palavra de Deus, diz que é pecado, sim", comentou um perfil.
"É contra Deus, sim", disse outra mulher na publicação de Mariana. "Concordo com você, é um pecado terrível. Esse povo está precisando ler a bíblia", acrescentou a terceira. "Lamentável" e "Ridícula" foram outros comentários negativos deixados no post.
Outras mulheres, no entanto, defenderam Mariana e também a masturbação feminina. "Agora o povo quer criminalizar a masturbação alheia", disse uma. "Para acalmar, é o melhor remédio", brincou outra. "Apavorada com os comentários. Tabu com algo tão natural", escreveu um perfil.
Nos stores, Mariana se disse impressionada com alguns comentários que recebeu na publicação e afirmou que vai gravar um vídeo só para falar sobre a masturbação feminina. "Caraca, gente, vamos falar sobre isso. É muita gente castrada", falou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.