Topo

Ex-BBB e advogada de Duda Reis sobre caso Nego do Borel: 'Piores que já vi'

Gizelly Bicalho, ex-BBB e advogada de Duda Reis, festeja decisão da justiça sobre caso - Roberto Trumpas
Gizelly Bicalho, ex-BBB e advogada de Duda Reis, festeja decisão da justiça sobre caso Imagem: Roberto Trumpas

Do UOL, em São Paulo

29/08/2021 12h19

Gizelly Bicalho ficou nacionalmente conhecida no "BBB 20" e aproveitou a visibilidade do programa para mergulhar ainda mais fundo em sua área de interesse: o direito. Ao lado das advogadas Izabella Borges e Bruna Borges, ela lançou o curso "Sentinelas: Empoderando mulheres", aproveitando os 15 anos da Lei Maria da Penha.

A ideia é conscientizar mais e mais pessoas sobre a violência contra a mulher, tema que ela também lida em seu trabalho como advogada de Duda Reis que, no início do ano, acusou o ex-namorado Nego do Borel por agressão e estupro.

O caso da Duda foi um dos piores que eu já vi.

conta Gizelly, em papo com o jornal "Extra"

ythfh - Reprodução/Instagram @dudareisb - Reprodução/Instagram @dudareisb
Duda Reis e Nego do Borel: relacionamento terminou com graves acusações
Imagem: Reprodução/Instagram @dudareisb

A advogada e ex-BBB também festeja a decisão de Justiça de rejeitar a queixa-crime de Nego do Borel contra Duda. "É uma decisão no caso da Duda em que todas as mulheres venceram. Todas nós ganhamos com isso. Porque quando um homem acusado de tais crimes como ele, ele entra com uma queixa-crime contra a mulher, é uma forma de ele calar, silenciar a mulher. Nós não aguentamos mais ser silenciadas", pontua.

Gizelly ainda relembra que a exposição no "BBB" teve sua carga negativa, incluindo até ameaças de morte. "Já desejaram que eu fosse estuprada. Passou de todos os níveis. Isso é uma coisa criminosa. Isso é crime. Tem previsão legal, punição. E a pessoa com perfil fake pode ficar tranquila que uma hora vai chegar a intimação na sua casa. Tem delegacia especializada nesse tipo de crime. Se você que está lendo gosta de cometer esse tipo de crime, é melhor que pare, porque a internet não é terra sem lei", avisa.