Topo

Ex-BBB é levada a delegacia após polícia constatar embriaguez ao volante

Ex-BBB Marcela Queiroz - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Marcela Queiroz Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

Do UOL, no Rio

29/08/2021 15h37Atualizada em 30/08/2021 10h45

Marcela Queiroz, participante do "BBB 4", foi detida na noite de ontem, após ser flagrada com "sinais de embriaguez ao volante". A ex-BBB estava dirigindo na região do bairro Portão, em Curitiba, e segundo a Polícia Civil, foi parada em uma blitz e se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Marcela se recusou a fazer o bafômetro, sendo constatada a embriaguez pelos sinais que apresentava. Foi conduzida para a Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito) e presa em flagrante por embriaguez ao volante. Pagou a fiança e foi colocada em liberdade", informou a assessoria da Polícia Civil do Paraná ao UOL.

Procurada pelo UOL, Marcela informou que apenas sua amiga estava bebendo uma taça de vinho. A ex-BBB afirma que, de fato, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas que teria sido conduzida para a delegacia por outro motivo:

"Estava sem a carteira de habilitação e o documento de identidade", disse. Marcela ainda afirma: "Fui levada para a Delegacia de Trânsito apenas por um delito e fui liberada, tanto é que o veículo não foi nem apreendido."

Marcela relata que estava em casa e teria dirigido por duas quadras

Minha amiga chegou pedindo ajuda, pois tinha brigado com o namorado, e estava chorando e bebendo. Só fui levá-la em casa. Aliás, estava duas quadras da casa dela quando fomos abordadas. Uma loira e uma morena juntas, ex famosa, prato cheio para a impressa marrom."

Nas redes sociais, o último story publicado por Marcela mostra a ex-BBB acompanhada de uma amiga.

Ex-BBB Marcela Queiroz acompanhada de uma amiga - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Marcela Queiroz acompanhada de uma amiga
Imagem: Reprodução/Instagram