Ex-BBB é levada a delegacia após polícia constatar embriaguez ao volante
Marcela Queiroz, participante do "BBB 4", foi detida na noite de ontem, após ser flagrada com "sinais de embriaguez ao volante". A ex-BBB estava dirigindo na região do bairro Portão, em Curitiba, e segundo a Polícia Civil, foi parada em uma blitz e se recusou a fazer o teste de bafômetro.
Marcela se recusou a fazer o bafômetro, sendo constatada a embriaguez pelos sinais que apresentava. Foi conduzida para a Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito) e presa em flagrante por embriaguez ao volante. Pagou a fiança e foi colocada em liberdade", informou a assessoria da Polícia Civil do Paraná ao UOL.
Procurada pelo UOL, Marcela informou que apenas sua amiga estava bebendo uma taça de vinho. A ex-BBB afirma que, de fato, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas que teria sido conduzida para a delegacia por outro motivo:
"Estava sem a carteira de habilitação e o documento de identidade", disse. Marcela ainda afirma: "Fui levada para a Delegacia de Trânsito apenas por um delito e fui liberada, tanto é que o veículo não foi nem apreendido."
Marcela relata que estava em casa e teria dirigido por duas quadras
Minha amiga chegou pedindo ajuda, pois tinha brigado com o namorado, e estava chorando e bebendo. Só fui levá-la em casa. Aliás, estava duas quadras da casa dela quando fomos abordadas. Uma loira e uma morena juntas, ex famosa, prato cheio para a impressa marrom."
Nas redes sociais, o último story publicado por Marcela mostra a ex-BBB acompanhada de uma amiga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.