Topo

Gil do Vigor chega aos Estados Unidos: 'Não fui pra salinha especial'

Gil do Vigor já chegou gastando o inglês dizendo que o aeroporto é bonito: "It"s a beautiful place" - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor já chegou gastando o inglês dizendo que o aeroporto é bonito: 'It's a beautiful place' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/08/2021 10h09Atualizada em 30/08/2021 14h55

Gil do Vigor já está nos Estados Unidos para seu PhD! O ex-BBB, que viajou na classe executiva, contou que não foi para nenhuma "salinha especial" em sua chegada ao país:

"Gente, cheguei. Olha, eu não fui para a salinha especial, achei que eu iria para a salinha, mas não fui. Falaram para eu aguardar, depois eu passei de boa. Passei pela imigração, agora é só embarcar! Eu não sei onde é que eu embarco."

Ele ainda vai embarcar em outro voo para chegar ao seu destino final, a Califórnia, onde fica a universidade em que vai estudar. O economista continuou falando sobre sua saga no aeroporto:

Tenho duas horas para descobrir [risos]. Eu acho que eu tô no lugar certo, mas não sei. Mas tudo bem. O que vale é que eu estou aqui, meu visto está carimbado. Ai que legal, gente! Gil do Vigor

E Gil já chegou gastando as aulas de inglês! Ele disse, no idioma: "É um lugar lindo. Estou falando em inglês, tem muita gente aqui. Estou muito animado porque consegui entender as pessoas e fazer uma comunicação, sabe?"

Enquanto esperava o próximo voo, ele aproveitou para fazer compras e comemorou ter encontrado uma promoção de quatro pares de óculos por US$ 100 (cerca de R$ 520): "Óculos do bom, minha gente! Óculos babado, viu? Óculos maravilhosos, que com certeza no Brasil seria mais caro. Olha a vitória do servo!"