Cláudio Manoel revela que o 'Casseta' não podia fazer paródias com Sandy
O ator e redator Cláudio Manoel, de 62 anos, contou em entrevista para Maurício Meirelles no "Foi Mau" (RedeTV!) que o "Casseta e Planeta, Urgente!" foi proibido de fazer paródias com a cantora Sandy na época em que ela era protagonista da novela "Estrela-Guia", exibida em 2001 na emissora carioca.
O ex-"Casseta" revelou que a decisão foi "uma condição imposta pelo pai da artista, o cantor sertanejo Xororó:
Sandy estava com medo da novela ser exposta, porque ela não era atriz. Então, a condição do pai dela, foi: 'Ela faz [a novela] desde que a casa a proteja desse tipo de exposição. Cláudio Manoel
O humorista contou que um material sobre a novela chegou a ser produzido, mas nunca foi ao ar. "Fizemos uma paródia chamada Estrela-Virgem, porque não sabíamos das condições, até que nos chamaram. Foi um certo bloqueio. Não pudemos fazer", contou ele.
O ator relembrou o impacto da morte do colega de trabalho e amigo Bussunda, que faleceu aos 43 anos vítima de um ataque cardíaco em 2006.
"Ao contrário do que as pessoas acham, a morte dele foi um grande baque, mas também uma forma de juntar todo mundo, de não deixar a peteca cair e não deixar acabar, por ele", afirmou Cláudio.
A entrevista completa vai ar no "Foi Mau" de hoje, às 22h30, na RedeTV!.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.