PUBLICIDADE
Topo

Record confirma data de estreia de 'A Fazenda 13'

"A Fazenda" vai ser o 20º programa de TV apresentado por Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram
'A Fazenda' vai ser o 20º programa de TV apresentado por Adriane Galisteu Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

31/08/2021 18h02

A Record confirmou que a nova temporada de A Fazenda vai estrear no dia 14 de setembro. Adriane Galisteu, que se destacou recentemente na apresentação do "Power Couple Brasil", comandará a atração pela primeira vez.

"Eu estou 100% preparada e pronta para 'Fazendar'", disse a apresentadora sobre o novo desafio. Será o 20º programa apresentado por Galisteu na televisão.

A emissora também confirma que os participantes estão definidos e "prontos para encararem o desafio do confinamento" na sede do programa, em Itapecerica da Serra, São Paulo.

Segundo a Record, a nova edição do reality promete novidades, além de "tretas, provas e entretenimento para toda a família. A última edição de "A Fazenda", realizada em 2020, contou com a vitória da cantora Jojo Todynho.

Guilherme Napolitano, que participou do "BBB 20", negou ser integrante do elenco da nova edição de "A Fazenda". Em entrevista ao "TV Fama", ele garantiu não ter um contrato assinado com a Record.

Na última quarta-feira (25), Rodrigo Carelli, diretor de realities da Record, deu um spoiler da casa de "A Fazenda 13". "A sala está quase pronta. E quem conhece A Fazenda sabe tudo que pode acontecer nesse sofá", disse ele ao mostrar a imagem do local.