Topo

Anitta vibra com romance de ex-namorado e Giovanna Lancellotti: 'Tudo'

Anitta comemora namoro de ex com Giovanna Lancellotti e chama atenção de fãs - Reprodução/Instagram
Anitta comemora namoro de ex com Giovanna Lancellotti e chama atenção de fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

31/08/2021 20h33

Anitta recebeu elogios de fãs após comemorar a notícia de que a atriz Giovanna Lancellotti, de 28 anos, e seu ex-namorado, Gabriel David, filho de Anísio Abrahão David, presidente de honra da Escola de Samba Beija-Flor, assumiram o namoro hoje.

A cantora e empresária de 28 anos vibrou com a novidade nos comentários de uma publicação feita por Lancellotti no Instagram, com registros beijando o novo namorado. "Tuuuudooooooo", escreveu Anitta, que foi respondida pela amiga com emojis apaixonados e corações.

Internautas logo elogiaram a atitude da artista. "Super necessário isso", disse uma. "Maturidade é tudo", comentou outra. "Maturidade é o sobrenome dela", escreveu uma fã.

"Minha cabeça está aqui brigada. Eu fazendo esse comentário: 'puro deboche'. Anitta fazendo esse comentário: 'maturidade'. A bicha nem sofre mais com as doenças do coração (risos)", se divertiu uma internauta.

Lancellotti e Gabriel David já tinham sido vistos juntos e no último sábado (28), foram flagrados pela primeira vez aos beijos no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.