Topo

Estreia do 'Domingão com Huck' terá Xuxa como jurada do 'Show dos Famosos'

Domingão com Huck: Preta Gil, Boninho e Xuxa serão jurados do Show dos Famosos - Reprodução/TV Globo
Domingão com Huck: Preta Gil, Boninho e Xuxa serão jurados do Show dos Famosos Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/08/2021 19h01Atualizada em 31/08/2021 19h24

Chegou a hora da estreia do "Domingão com Huck"! No primeiro programa de Luciano Huck aos domingos na Rede Globo, a apresentadora Xuxa Meneghel será a convidada especial para integrar o júri do quadro "Show dos Famosos".

Grande sucesso no mundo, o "Show dos Famosos" contará com um elenco de artistas que irão homenagear grandes talentos da música nacional e internacional e serão avaliados por uma bancada de jurados.

Domingão com Huck: Margareth Menezes, Fiuk e Gloria Groove se apresentam no Show dos Famosos - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Domingão com Huck: Margareth Menezes, Fiuk e Gloria Groove se apresentam no Show dos Famosos
Imagem: Reprodução/TV Globo

No programa de estreia, Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes terão a missão de trazerem performances de encher os olhos e que se assemelhem com a voz, imagem e gestual dos cantores escolhidos para homenagear.

O spoiler da primeira atração de Luciano Huck é que a cantora Amy Winehouse, que morreu em junho de 2011, será uma das homenageadas no palco do programa dominical da TV Globo.

Além da apresentadora Xuxa Meneghel, a bancada de jurados contará com as participações da cantora Preta Gil e do diretor do gênero de variedades e realities da Globo, Boninho.

Domingão com Huck: Preta Gil, Boninho e Xuxa serão jurados do Show dos Famosos - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Domingão com Huck: Preta Gil, Boninho e Xuxa serão jurados do Show dos Famosos
Imagem: Reprodução/TV Globo

Após se despedir do "Caldeirão", Luciano Huck contou que está com 'frio na barriga e ansioso' para a grande estreia do "Domingão com Huck".

"Estou com um frio na barriga, estou ansioso, mas vai dar tudo certo e eu conto com você. Quero ver todo mundo lá no Domingão comigo. Estou te esperando. Todos vocês, a família inteira", disse.

O "Domingão com Huck" irá ao ar aos domingos, a partir das 18h (de Brasília), na Rede Globo.