Topo

Meteorologista é surpreendido com invasão de seu cão ao vivo na TV; vídeo

Cão invade previsão do tempo ao vivo na TV - Reprodução/Global News
Cão invade previsão do tempo ao vivo na TV Imagem: Reprodução/Global News

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/08/2021 17h04Atualizada em 31/08/2021 20h20

O meteorologista Anthony Farnell foi surpreendido com a invasão de seu cão, chamado Storm, durante a apresentação da previsão do tempo na emissora canadense "Global News". O episódio aconteceu na última sexta-feira (27) e viralizou hoje nas redes sociais.

Trabalhando home office devido a pandemia da covid-19, Farnell estava passando as informações do tempo na cidade de Toronto, no Canadá, quando seu cachorro da raça goldendoodle fez uma aparição surpresa.

Inicialmente, o meteorologista andou ao redor do animal na tentativa de fazê-lo deixar a área do chroma-key por estar atrapalhando a leitura das informações transmitidas para a TV.

Farnell também chegou a jogar uma guloseima para o cão deixar a sua área de trabalho, mas não teve sucesso e decidiu seguir fazendo a apresentação da previsão do tempo com o pet o olhando.

No fim, a produção da emissora canadense ainda destacou a conta de Storm no Instagram. Afinal, não é a primeira vez que ele aparece ao vivo na TV. Em 2012, ele foi levado ao trabalho pelo meteorologista e invadiu um estúdio durante um telejornal ao vivo.

Nas redes sociais, Anthony Farnell compartilhou o vídeo da entrada ao vivo ao lado do cão e brincou:

"Quem diria que tudo que eu tinha a fazer era ter meu amigo peludo comigo para um 10/10 perfeito. Obrigado Room Rater", escreveu.