Topo

'Presente do Gabigol?' Portaluppi se incomoda com 'ship' da torcida do Fla

Carolina Portaluppi nega affair com Gabigol  - Reprodução/Instagram
Carolina Portaluppi nega affair com Gabigol Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

Do UOL, no Rio

31/08/2021 15h59

Filha de Renato Gaúcho, técnico do Flamengo, a influenciadora Carolina Portaluppi está cansada de brincadeiras que dão conta de um possível relacionamento entre ela e Gabriel Barbosa, o Gabigol, craque do rubro-negro. Ela tem recebido muitos comentários em suas fotos de internautas marcando o jogador. Na última postagem, feita ontem, dia do aniversário do atleta, diversas pessoas a apelidaram de "presente do Gabigol".

Não sei de onde tiraram essa história. Eu mal conheço o Gabriel. Gostaria de deixar claro que não temos nada".

Portaluppi conta que já passou por outras "brincadeiras de torcidas" de times em que seu pai foi treinador - ele já passou pelo Madureira, Fluminense, Vasco, Bahia, Atlético Paranaense e Grêmio. No entanto, ela avisa que está incomodada com o "ship" da torcida do Flamengo:

Está passando do limite de uma brincadeira. Não está mais saudável e não faz sentido".

Questionada se o 'rótulo' pode estar atrapalhando algum outro relacionamento, a influenciadora diz que não quer entrar em detalhes de sua vida pessoal.

O último relacionamento público de Carol Portaluppi terminou em julho de 2020. Entre idas e vindas, namorava o empresário Pedro Ortega, que participou do programa "De Férias com o Ex Brasil", da MTV.

Internautas comentam nas fotos de Carol Portaluppi e citam Gagibol - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Internautas comentam nas fotos de Carol Portaluppi e citam Gagibol
Imagem: Reprodução/Instagram