Topo

Dwayne Johnson se surpreende com semelhança com sósia policial: 'Uau'

Dwayne Johnson, o The Rock, se surpreende com semelhança com policial do Alabama, Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Dwayne Johnson, o The Rock, se surpreende com semelhança com policial do Alabama, Estados Unidos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

31/08/2021 13h57Atualizada em 31/08/2021 19h57

O ator Dwayne Johnson, o The Rock, ficou surpreso ao se deparar com o tenente policial Eric Fields. O ator, de 49 anos, se chocou com a semelhança entre ele e Fields, e brincou em uma publicação no Twitter:

Uau! O cara da esquerda é bem mais legal. Fique seguro, irmão, e obrigado pelo seu serviço. Um dia vamos beber tequila, e eu preciso ouvir todas as suas histórias de 'Rock' porque SEI que você as tem. The Rock

Após o post do astro de Hollywood, a polícia de Morgan convidou The Rock para patrulhar as ruas com o seu "sósia".

"Parece que Dwayne The Rock Johnson conhece nosso Tenente Fields. Nós esperamos que ele aceitará nossa oferta de vir passar um tempo em patrulha conosco ... e ajudar a apoiar a batalha. Precisaremos de um carro maior para colocar esses dois", brincou o departamento no Facebook.

Tudo começou quando o Gabinete do Xerife do Condado de Morgan, Alabama, onde o tenente trabalha, publicou uma foto dele no Facebook, registro que acabou viralizando com internautas apontando a semelhança física dele com o ator.

A página compartilhou ainda o momento em que o Fields parou para tirar foto com um homem que pediu para se encontrar com o tal policial "que as pessoas dizem que parece o The Rock".

Em entrevista para o programa matutino "Weekend Express with Susan Hendricks", o policial contou que a semelhança costumava ser uma piada entre seus amigos e conhecidos, e que desde a viralização tem sido reconhecido na rua.

Fields ainda imitou uma famosa frase dita por The Rock em seus tempos de lutador de luta livre, arrancando risadas da âncora do programa, e revelou que também é comparado com Vin Diesel. "Eu tenho meus dias, eu acho que é porque eu raspo a cabeça", disse ele, com bom humor.