Topo

Após anunciarem terceiro filho, MC Poze e namorada terminam relacionamento

MC Poze e a influenciadora Viviane Noronha terminaram o relacionamento pouco mais de uma semana após revelarem que esperam o terceiro filho  - Reprodução/Instagram
MC Poze e a influenciadora Viviane Noronha terminaram o relacionamento pouco mais de uma semana após revelarem que esperam o terceiro filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/09/2021 15h25Atualizada em 02/09/2021 16h28

Poucos dias após anunciarem que estão à espera do terceiro filho, MC Poze e a namorada, Vivianne Noronha, terminaram o relacionamento.

A informação foi confirmada pelo funkeiro através dos Stories no Instagram.

Story de MC Poze - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de MC Poze
Imagem: Reprodução/Instagram

"Rapaziada, só passando pra dizer que eu e Vivianne não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer. [Na] Minha vida pessoal filho da pu** nenhum pode palpitar!", escreveu Poze.

"Entre nós dois está tudo bem, já conversamos e nos resolvemos, só que decidimos cada um seguir seu caminho. Mas sem problemas, tudo bem até porque estamos esperando mais uma princesa chegar", continuou o cantor, que voltou a pedir para que as pessoas parem de enviar mensagens a ele e a Vivianne.

"É nossa vida pessoal. Desejo tudo de bom e do melhor para ela, que ela seja muito feliz", acrescentou.

Gravidez foi um dos assuntos mais comentados

Poze e Vivianne já são pais de Júlia, de 2 anos e de Miguel, de 8 meses. A nova gestação chamou atenção devido à idade do agora ex-casal: o funkeiro tem 20 anos e Vivianne, 17.

O MC se irritou com alguns comentários "negativos" no Twitter —o que o levou a desativar a conta na rede social. A influenciadora também lamentou os ataques recebidos e pediu por empatia.