Topo

'A Fazenda 13' anuncia dois novos apresentadores para programas digitais

Além de Adriane Galisteu, "A Fazenda" terá apresentadores de programas digitais - Reprodução/Instagram
Além de Adriane Galisteu, 'A Fazenda' terá apresentadores de programas digitais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/09/2021 16h14

Hoje, "A Fazenda 13" anuncia dois novos apresentadores e os produtos digitais preparados para a temporada. O UOL apurou que Lidi Lisboa e Lucas Selfie comandarão programas sobre o reality na internet.

Lidi Lisboa também foi apresentadora de atrações digitais do "Power Couple Brasil" e, assim como Adriane Galisteu, também estará presenta na equipe da nova temporada de "A Fazenda". Ela participou do reality com Lucas Selfie na última edição, vencida por Jojo Todynho.

Lidi Lisboa será uma das apresentadoras dos programas digitais de "A Fazenda" - Antonio Chahestian/Record TV - Antonio Chahestian/Record TV
Lidi Lisboa será uma das apresentadoras dos programas digitais de "A Fazenda"
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV
Lucas Selfie, da 'Ilha Record', também foi anunciado nos programas digitais de "A Fazenda 13" - Antonio Chahestian/Record TV - Antonio Chahestian/Record TV
Lucas Selfie, da 'Ilha Record', também foi anunciado nos programas digitais de "A Fazenda 13"
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Lucas é um dos participantes do reality "A Ilha Record", que terá a sua final exibida na próxima quinta-feira (9).

A dupla apresentará a "Cabine de Descompressão" e da "Live do Eliminado", formatos clássicos dos realities da Record, que mostram os primeiros contatos do casal eliminado com o mundo exterior.

A "Cabine de Descompressão" vai ao ar logo após a eliminação, com exclusividade no PlayPlus. A "Live do Eliminado" será transmitida às sextas-feiras, 21h, nas redes sociais do programa, no PlayPlus e no Portal R7.

Dani Bavoso e Thiago Calil seguem no comando do podcast oficial de A Fazenda. O programa recebe convidados para comentar sobre os acontecimentos mais recentes do confinamento.

Além da apresentação do reality na Record TV, Adriane Galisteu também será presença constante nos canais digitais da emissora. Ela mostrará os bastidores do reality show nas redes sociais e comentará spoilers da nova temporada.

"A Fazenda 13" tem estreia confirmada para o dia 14 de setembro na Record TV. A emissora ainda não confirmou quais serão os participantes da edição.