Topo

Johnny Massaro fala das cenas de sexo com Montaleone em Verdades Secretas 2

Johnny Massaro e Bruno Montaleone farão cena de sexo em Verdades Secretas 2 - Reprodução/Instagram
Johnny Massaro e Bruno Montaleone farão cena de sexo em Verdades Secretas 2 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2021 11h35Atualizada em 03/09/2021 12h43

Johnny Massaro entrou para o elenco de "Verdades Secretas 2", que deve estrear em breve na Globoplay, e protagonizará cenas de sexo com Bruno Montaleone. O ator comentou sobre a produção e disse ter se dedicado ao máximo para o trabalho.

"Antes de iniciarmos as gravações, o elenco inteiro se reuniu virtualmente com a diretora da trama, Amora Mautner, e ela deixou claro que a palavra-chave do trabalho é coragem. Estou cheio desse sentimento, me jogando de cabeça", disse o ator em entrevista para o jornal Extra.

Ele também comentou como foi gravar as cenas quentes com Bruno: "Houve um momento em que pensei: 'Ai, meu Deus! E agora?'. Mas acabou rolando. No fim, a história passa longe do campo da sensualidade. O operador da câmera está no estúdio; precisamos parar o 'ato' para ajustar a luz, ou porque o colega não lambeu seu sovaco direito. É muito louco", relatou.

O papel na trama de Walcyr Carrasco, que dá continuidade ao enorme sucesso lançado na Globo em 2015, fez com que ele quebrasse algumas barreiras próprias: "Quando comecei a carreira, aos 12 anos, eu dizia que nunca rasparia os cabelos ou ficaria pelado. Primeiro, passei a máquina zero nos fios; mais tarde, fiz um curta-metragem e tive que mostrar o bumbum. Aí veio um filme, e fiquei completamente nu. 'Verdades secretas' é o ápice", relatou.

"Acho interessante a ideia de ter um corpo livre e explorar outras possibilidades de afeto. Considero a novela uma chance de rever o conceito de moralidade", finalizou.