Topo

Tiago Leifert torceu para Globo contratar Mion: 'Advoguei em sua causa'

Tiago Leifert e Ana Furtado foram convidados em estreia de Mion no "Caldeirão" - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert e Ana Furtado foram convidados em estreia de Mion no "Caldeirão" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/09/2021 18h04

Tiago Leifer, Ana Furtado e Larissa Manoela estiveram entre os convidados na estreia de Marcos Mion no "Caldeirão". O apresentador do "BBB" disse que torceu pela chegada do colega à emissora.

É muito bom ver você aqui. Você sabe o quanto advoguei em sua causa, para te ver aqui. Sempre torci muito por você e estou feliz com toda a sua felicidade. Seja bem-vindo!
Tiago Leifert no "Caldeirão"

Mulher de Boninho, diretor da TV Globo, Ana também exaltou a estreia do apresentador. "Ver você vibrando neste palco é um presente para todos nós", completou.

A dupla composta por Leifert e Ana Furtado venceu o quadro "Sobe o Som" na disputa com Larissa Manuela e Ramon Amorim. Durante a atração, o comandante da "Super Dança dos Famosos" dançou o "piseiro" ao lado de outros convidados.

"Eu me senti muito à vontade ao seu lado. É como se você estivesse aqui há 30 anos. Você contagia todas as pessoas", disse Tiago no encerramento do quadro, emocionando Mion.

O primeiro programa comandado por Mion recebeu elogios dos famosos e do público nas redes sociais. "É o homem mais feliz do Brasil", afirmou uma das admiradoras.

No início da atração, Mion "pediu licença" para Luciano Huck. "É um cara que me apoia desde o início da carreira. É uma honra ter a sua bênção e levar adiante o seu legado. Espero fazer um trabalho à altura", afirmou.