Topo

'Esperava mais depois do BBB', diz Fiuk após nota de Boninho no 'Domingão'

Fiuk homenageou Amy Winehouse no "Domingão com Huck" - Reprodução/TV Globo
Fiuk homenageou Amy Winehouse no "Domingão com Huck" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/09/2021 20h56

Fiuk e Boninho se reencontraram após o cantor participar do "BBB 21". Em participação no "Show dos Famosos", o filho de Fábio Jr. homenageou a artista britânica Amy Winehouse, que morreu em 2011.

Em sua avaliação, o diretor da TV Globo escolheu a nota 9,7 para a performance de Fiuk na estreia de Luciano Huck como apresentador do "Domingão".

Eu gostei. É uma dificuldade muito grande, mas você estava pensando muito em trazer os trejeitos da Amy. Era sempre preciso lembrar o passo ensaiado. Queria ver você um pouco mais relaxado, brincando, se divertindo. O bom aqui é deixar a coisa solta.
Boninho no quadro "Show dos Famosos", do "Domingão com Huck"

"Poxa, depois do BBB eu estava esperando uma nota boa do Boninho. Mas está começando", brincou Fiuk na sequência. "Vai ter! Ainda é só a primeira", respondeu o diretor.

Fiuk recebeu elogios de Xuxa e Preta Gil, também juradas no "Show dos Famosos".

Você tem inseguranças e encana com algumas coisas. Você fez uma grande desconstrução para estar aqui. A Amy tinha um pouco do seu medo, da sua vulnerabilidade. Vou dar 10, mas prometo ficar mais rigorosa.
Preta Gil no "Show dos Famosos"

"Você ficou entre Amy Winehouse e a sua irmã, Cleo Pires", brincou Huck na sequência sobre a caracterização. As apresentações anteriores de Gloria Groove e Margareth Menezes, que homenagearam Xanddy e Neguinho da Beija-Flor, também receberam elogios dos jurados e do público.

A estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo contou com uma homenagem a Faustão e uma gafe cometida pelo apresentador, que elogiou o jogo entre Brasil e Argentina suspenso horas antes do "Domingão".