Topo

Rapper diz que joia de R$ 128 mi implantada na testa foi arrancada por fãs

Rapper Lil Uzi Vert diz que diamante implantado na testa foi arrancado por fãs em show - Imagem ilustrativa - Reprodução/Instagram
Rapper Lil Uzi Vert diz que diamante implantado na testa foi arrancado por fãs em show Imagem: Imagem ilustrativa - Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/09/2021 10h06Atualizada em 05/09/2021 10h06

O rapper americano Lil Uzi Vert chamou a atenção do mundo ao implantar um diamante de R$ 128 milhões em sua testa em fevereiro deste ano.

Durante a apresentação no festival Rolling Loud, em maio deste ano, o rapper saltou do palco e a multidão arrancou a pedra de sua pele. Apesar do ocorrido, ele informou que não teve grandes ferimentos e que recuperou o diamante.

"Há anos venho pagando por um diamante rosa natural de Elliot. Esta pedra custou tanto que estou pagando por ela desde 2017. Foi a primeira vez que vi um diamante rosa natural de verdade. Estou com muitos milhões na minha cara", escreveu o artista na época do implante.

Segundo Lil Uzi, o implante feito no local inusitado pode o levar a morte. "Se eu não tirar isso do jeito certo, eu posso morrer. Sério", avisou o cantor ao publicar uma foto em que escorria sangue de sua testa.