Topo

Influencer assassinada havia acabado de abrir loja de cabelos com o marido

Breno Boechat

Do UOL, no Rio

06/09/2021 15h30

A modelo e influenciadora digital Bruna Quirino, de 38 anos, morta a facadas na madrugada de hoje em Valinhos (SP), havia acabado de compartilhar com seus mais de 27 mil seguidores a realização de um sonho. Poucas horas antes de morrer, ela publicou um vídeo no YouTube anunciando a abertura de uma loja de cabelos naturais com o marido, Rodrigo Quirino.

Segundo a polícia, Rodrigo é o responsável pelo crime. Ele cometeu suicídio, ainda de acordo com a investigação, com a mesma faca, após ver a esposa sem vida.

Bruna Quirino trabalhava há mais de três anos como 'hair influencer' no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Quirino trabalhava há mais de três anos como 'hair influencer' no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

No vídeo, Bruna conta que a ideia de abrir a loja surgiu de uma dificuldade que o casal, junto há mais de 20 anos, viveu durante a pandemia. "Eu e meu marido ficamos desempregados e a gente teve que se reinventar", explicou a influencer, no conteúdo publicado às 12h53 de ontem. Segundo a polícia, ela foi morta por volta das 23h.

Bruna ainda comemorou o sucesso do primeiro mês de funcionamento da loja online, que ganhou o nome de Baboo Cabelos e começou a funcionar em agosto. A influenciadora também comentou no vídeo o plano de abrir uma unidade física da marca.

Tivemos a ideia de a gente criar uma loja de cabelos. Está linda e dando supercerto. Eu estou apaixonada, amando compartilhar tudo isso com vocês. É tudo muito novo, a gente ainda está aprendendo, errando e acertando, mas com muito amor e carinho para atender vocês.

Bruna Quirino, em vídeo publicado ontem no YouTube

No fim do vídeo, Bruna prometeu voltar com novidades sobre a empreitada. "Espero que vocês gostem, porque nós estamos muito felizes. Eu estou megafeliz de poder compartilhar isso com vocês. Então fiquem ligados nas redes sociais", disse a influenciadora,

Bruna trabalhava como "hair influencer" há mais de três anos no Instagram, onde publicava ensaios fotográficos e realizava ações de publicidade. Ela era conhecida por dar dicas sobre cachos e apliques e costumava compartilhar sua rotina de cuidados com os cabelos na rede social.

Dublagem no Instagram

O casal era sócio também em outra iniciativa, um salão de beleza em Valinhos. Na última sexta-feira, a influenciadora publicou um vídeo com o título "Quando me perguntam como é trabalhar com o meu marido", em que brincava com uma dublagem de um áudio da cantora Jojo Todynho:

"Estou estressada, cansada, hoje não vou bater boca com ninguém. Se o intuito do jogo é esse, pode ser. Eu estou na minha, não estou aguentando esse jogo. Então, é isso", diz o trecho dublado pela influenciadora. Nos comentários, a própria Jojo Todynho lamentou a morte da modelo: "Não acredito", escreveu a cantora.

No último Dia dos Namorados, Bruna compartilhou uma foto com o companheiro e uma mensagem romântica: "Por onde for, quero ser seu par", escreveu a influenciadora no post. Rodrigo, em seu perfil no Instagram, se descrevia como "casado, pai, família e feliz".

Crime na frente da filha

Segunda a polícia, por volta das 23h de ontem, vizinhos e a filha de Bruna e Rodrigo, que estava no quarto, começaram a ouvir gritos.

casal - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna e Rodrigo eram casados há mais de 20 anos
Imagem: Reprodução/Instagram

"Ao chegar ao cômodo, ela viu a mãe sendo esfaqueada. Em seguida, o pai tentou ir atrás dela, mas a jovem se escondeu no quarto. Bruna, então, tentou sair da sala para fugir, mas caiu na escadaria", explicou o comandante da Guarda Municipal de Valinhos, Aparecido Ignácio.

Rodrigo teria corrido atrás dela. Ao ver a mulher sem vida, cometeu suicídio com a mesma faca, que foi apreendida, disseram as autoridades.

A jovem, que terá o nome preservado, entrou em estado de choque e precisou ser levada pelo SAMU à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, onde passou por observação durante toda a madrugada.

Ela teve alta nesta manhã, mas ainda não tem condições de prestar depoimento oficialmente. A motivação do crime ainda não foi esclarecida e o enterro do casal será amanhã.