Topo

Juliette diz ter 'paquera: 'Estou começando, se der certo a gente revela'

Juliette fala sobre ter um novo "paquera" - Reprodução/Instagram
Juliette fala sobre ter um novo 'paquera' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

06/09/2021 15h11

Juliette Freire lançou na manhã de hoje seu primeiro clipe, da canção "Diferença Mara". Na música, a paraibana conta sobre um romance e diz que é do Nordeste, enquanto o boy é "do Sul". Mas esse rapaz do Sul existe mesmo?

A paraibana respondeu sobre o assunto, na coletiva de imprensa concedida para o lançamento da canção.

Não faz isso comigo, me perguntando quem é o boy do Sul (risos). A música foi feita antes, eu estou só dando sentido, nesse ponto, porque fala da diferença entre pessoas. Eu tenho um paquera, estou começando aí. Depois a gente tem que fazer outra coletiva e, se der certo, a gente revela" Juliette Freire

Na coletiva, a campeã do "BBB 21" disse ainda que levou um susto ao ver que as pessoas a reconheceram como cantora.

"Foi um susto as pessoas me enxergarem como cantora. Imaginei que as pessoas fossem dizer, 'ah, ela é afinada', e só. Fiquei muito surpresa. Não entendia nada. Foi bem assustador e foi um processo até eu me entender assim e conseguir visualizar uma carreira como cantora".

Juliette fez história com o lançamento musical. Seu primeiro EP, com seis músicas, acumulou 5,9 milhões de streams nas primeiras 24 horas após o lançamento. Com isso, a campeã do "BBB 21" quebrou um recorde e já detém o título de melhor lançamento do Spotify para um artista brasileiro.