Topo

Patrícia Poeta é substituída no 'Encontro' após cirurgia de emergência

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/09/2021 11h34Atualizada em 06/09/2021 15h20

Patrícia Poeta substituiria Fátima Bernardes no "Encontro" neste feriado, mas precisou passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas. Manoel Soares e Monalisa Dupperpon assumiram o comando da atração.

"Você sabe que quando a Fátima tem férias ou feriadão, a Patrícia Poeta vem pra cá. Nós estamos aqui hoje porque a nossa grande irmã e amiga teve um problema de saúde", explicou o apresentador.

"A gente quer mandar um beijo enorme pra Patrícia, a gente tá torcendo, sei que você vai tirar de letra e estar aqui de volta em breve", comentou Monalisa.

Hoje cedo, Patrícia Poeta revelou em post nas redes sociais que está internada desde a semana passada e que ainda "não está 100%", sem dar mais detalhes da operação.

"Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder. Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho", escreveu ela.

No último sábado, o "É De Casa" contou com os apresentadores Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Manoel Soares e a repórter e apresentadora Luiza Zveiter.