Topo

Gil do Vigor curte festival LGBT nos EUA: 'Relembrei minha festa do líder'

BBB 21: Gil do Vigor curtiu festival LGBT na Califórnia - Reprodução/Instagram
BBB 21: Gil do Vigor curtiu festival LGBT na Califórnia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/09/2021 14h05Atualizada em 08/09/2021 13h23

Morando na Califórnia desde o fim de agosto para a realização do seu PhD, Gil do Vigor curtiu o Rainbow Festival (festival do arco-íris, em tradução livre) no último fim de semana e recordou de sua participação no "BBB 21" (TV Globo).

"Rainbow que é um símbolo tão importante pra mim. Me fez relembrar da minha festa do líder e de tudo o que me trouxe até aqui. E estou aqui! Mas trouxe comigo um pedacinho de cada um no coração, e na mala, um símbolo do meu Pernambuco que é pra me fazer sentir pertinho de vocês", disse o ex-BBB, que levou uma sombrinha de frevo com ele.

Agora eu enfrento um novo desafio e sei que não vai ser fácil, mas vou dar o meu melhor, como sempre venho dando. Sou muito grato a todos vocês por me acompanhar e me dar tanto carinho, sempre.

Na semana passada, o economista revelou que está tendo dificuldade em retomar o ritmo de estudos.

"Como eu passei muito tempo parado, gente, é muito complicado você voltar ao ritmo do vigor que eu sempre fui. Mas eu tenho esse tempo para me adaptar, voltar e em nome de Jesus vai dar tudo certo, eu vou conseguir me vigorar aqui", declarou.