Topo

Novela

Nos Tempos do Imperador

Tudo sobre a novela da Globo


Nos Tempos do Imperador hoje: Pedro e Teresa voltam ao Rio de Janeiro

Teresa (Letícia Sabatella) e Pedro (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador (Fabio Rocha/TV Globo) - Reprodução / Internet
Teresa (Letícia Sabatella) e Pedro (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador (Fabio Rocha/TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

07/09/2021 01h03

O capítulo de hoje de Nos Tempos do Imperador, novela da Globo escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, tem como destaque volta de Pedro e Teresa para o Rio, e vai ao ar às 18h20.

Leia abaixo o resumo de Nos Tempos do Imperador de hoje:

Dolores nota que perdeu a carta de Pilar. Samuel diz a Pilar que Guebo não quer morar com eles. Tonico arma para Pilar e convida Eudoro e Dolores para sua posse no Rio de Janeiro. Clemência descobre as tramoias de Quinzinho, Licurgo, Germana e Lupita. Guebo começa a lutar capoeira, e Cândida se preocupa.

Luísa sente falta de Pedro, mas afirma a Justina que voltará para a França. Guebo agride Borges e se recusa a ir para a escola militar. Batista e Lota armam e conseguem o direito às terras invadidas. Pilar faz o parto de Clemência, que dá à luz gêmeos. Pedro e Teresa voltam ao Rio de Janeiro. Pedro procura Luísa.