Topo

Boninho, Datena e outros famosos lamentam morte de Dudu Braga: 'Guerreiro'

Do UOL, em São Paulo

08/09/2021 20h48Atualizada em 08/09/2021 21h34

Boninho e outros famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do produtor musical Dudu Braga, de 52 anos. O filho do cantor Roberto Carlos estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein tratando um câncer no peritônio.

Boninho

"Você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz", escreveu o diretor da TV Globo ao homenagear Dudu.

Maurício Manieri

O cantor desejou forças para a família de Dudu e Roberto Carlos. "Triste a notícia do falecimento do querido amigo", reforçou ao mostrar uma foto em que aparecem juntos.

Datena

Durante o "Brasil Urgente", o apresentador José Luiz Datena admitiu estar triste por conta da notícia. "Vai em paz, meu irmão", disse o apresentador emocionado.

Roberta Miranda

"Tivemos momentos lindos. Saber disso antes de uma live está sendo difícil", afirmou a cantora ao relembrar produções em que trabalhou com Dudu.

Galvão Bueno

O narrador da TV Globo também fez uma homenagem e deixou uma mensagem ao cantor Roberto Carlos. "Que Deus lhe dê forças nesse momento tão sofrido", escreveu.

Tom Cavalcante

"Eu estou aqui perplexo, alma e coração partidos de dor com tua partida tão precocemente", desabafou humorista ao comentar sobre a morte do amigo.

As apresentadoras Angélica e Adriane Galisteu, além dos atores Eri Johnson e Lucy Ramos, lamentaram a notícia da morte de Dudu Braga nos comentários da postagem feita por Boninho.